Excell lento em vista ultimate 64 bits

costaqui

Power Member
Boas. Tenho o Vista Ultimate 64 bits e o excell da versao Office 2003. O excell pára muitas vezes e começa a moer durante algum tempo. Por vezes ate simples coisas como andar na pagina para baixo, poe-se a pensar e ainda demora algum tempo ate conseguir. Alguem me pode ajudar?
 
Aparentemente o Office 2003 "não é compatível com o Vista", logo é possível que tenhas mais alguns problemas além desse.
Foi uma forma "simpática" de obrigar os utilizadores a fazer o upgrade para o 2007 :(
 
Será do office mesmo?? Tambem trabalho com os outros componentes do office, apesar de em menor quantidade e so noto basicamente os breacks no excell. Vou tentar instalar de novo a ver se melhora.
 
Aparentemente o Office 2003 "não é compatível com o Vista", logo é possível que tenhas mais alguns problemas além desse.
Foi uma forma "simpática" de obrigar os utilizadores a fazer o upgrade para o 2007 :(

Está certo! Funcionar nós sabemos que funciona, mas é normal que vás encontrando alguns problemas no funcionamento.

A melhor solução neste momento é mesmo a reinstalação.
 
Está certo! Funcionar nós sabemos que funciona, mas é normal que vás encontrando alguns problemas no funcionamento.

A melhor solução neste momento é mesmo a reinstalação.


Pois...

Se não resolver é que é pior.

Também não custa nada reinstalar, é só desinstalares, meteres o Cd e instalares. Não dá trabalho nenhum.
 
Em vários outros fóruns aconselham instalar o Office 2003 e, antes mesmo de o utiilizar pela primeira vez, efectuar todas as actualizações via windows updade.
 
Pois é meus amigos, desinstalei o office, so que agora não o consigo instalar de novo. Dá-me um erro num ficheiro Mapiscv.inf. Diz que o ficheiro não existe ou n tenho permissão para o alterar. Ele está lá mas deve estar estragado pois so ocupa 1 kb. Não tenho permissao para o alterar. Vou tentar em modo de segurança.
 
Aparentemente o Office 2003 "não é compatível com o Vista", logo é possível que tenhas mais alguns problemas além desse.
Foi uma forma "simpática" de obrigar os utilizadores a fazer o upgrade para o 2007 :(

Eu não afirmei isto apenas porque sim, o Office corre de facto no Vista, não é é 100% compatível.
A prova disso é que, para ele correr a microsoft manda instalar o SP2 (office), de preferência o SP3 antes de o abrir.
 
Nao consigo instalar o office 2003 de forma alguma. Ja tentei instalar de varias formas e tentei alterar as permissoes para o tal ficheiro e nickles. Não consigo mesmo apaga-lo ou modifica-lo. Diz qq coisa de permissoes de trustedinstaller. Instalei o office 2007 na versao demo de 60 dias so pra desenrascar, visto precisar para trabalho. Alguem tem alguma sugestão / conselho que me dê? Obrigado.
 
Já correste o ccleaner?
Tentaste "desinstalar" com ele?
Trocaste de cd?

Não me lembro de mais nada, como disseste que já tentaste em modo de segurança.
 
Sim ja tentei correr o ccleaner. A desinstalaçao foi feita pelo desinstalador normal do windows e agora ja n ta presente na lista do ccleaner. O problema n estará no cd, axo eu, visto que o ficheiro mencionado ta no disco.
 
Apos conseguir reinstalar o excell 2003, o problema persiste. Enquanto tive o 2007 instalado não tive problema algum. No entanto, apesar de o ficheiro ocupar no disco apenas 10 megas, ao abrir-lo, o excell vai ocupar cerca de 280 megas da memoria. O ficheiro tem bastantes imagens mas é estranho, a meu ver claro. O melhor será mesmo tentar adquirir uma licensa do office 2007 pois não tou a ver maneira de o superar.
 
Pois, o Office 2007 é um "pequeno papão"...

Não sei se tentaste mas, instalaste tudo quanto eram actualizações para o 2003?
Incluindo o SP3 e etc e tal?
 
Não sei que diga :(
O Office é para 64bit?
(pergunta estúpida de quem já não sabe por onde procurar mais a razão do problema)
 
Back
Topo