1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Excell lento em vista ultimate 64 bits

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por costaqui, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1652)

1. costaqui

costaqui Power Member

Boas. Tenho o Vista Ultimate 64 bits e o excell da versao Office 2003. O excell pára muitas vezes e começa a moer durante algum tempo. Por vezes ate simples coisas como andar na pagina para baixo, poe-se a pensar e ainda demora algum tempo ate conseguir. Alguem me pode ajudar?

2. olly

olly Power Member

Aparentemente o Office 2003 "não é compatível com o Vista", logo é possível que tenhas mais alguns problemas além desse.
    Foi uma forma "simpática" de obrigar os utilizadores a fazer o upgrade para o 2007 :(

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Claro que é compativel, reinstala, porque o teu PC é bom, tens quantos gigas de RAM?

4. costaqui

costaqui Power Member

Tenho 4 gigas de RAM. O pc é um core 2 quad Q6600 a 2.40ghz.

5. tomassantos

Ganda bomba, como é que isso trava, reinstala o Office.

6. costaqui

costaqui Power Member

Será do office mesmo?? Tambem trabalho com os outros componentes do office, apesar de em menor quantidade e so noto basicamente os breacks no excell. Vou tentar instalar de novo a ver se melhora.

7. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Está certo! Funcionar nós sabemos que funciona, mas é normal que vás encontrando alguns problemas no funcionamento.

A melhor solução neste momento é mesmo a reinstalação.

8. tomassantos

Pois...

Se não resolver é que é pior.

Também não custa nada reinstalar, é só desinstalares, meteres o Cd e instalares. Não dá trabalho nenhum.

9. news_js

news_js Power Member

Em vários outros fóruns aconselham instalar o Office 2003 e, antes mesmo de o utiilizar pela primeira vez, efectuar todas as actualizações via windows updade.

10. tomassantos

Já instalaste de novo? E então?

11. costaqui

costaqui Power Member

Pois é meus amigos, desinstalei o office, so que agora não o consigo instalar de novo. Dá-me um erro num ficheiro Mapiscv.inf. Diz que o ficheiro não existe ou n tenho permissão para o alterar. Ele está lá mas deve estar estragado pois so ocupa 1 kb. Não tenho permissao para o alterar. Vou tentar em modo de segurança.

12. olly

olly Power Member

Eu não afirmei isto apenas porque sim, o Office corre de facto no Vista, não é é 100% compatível.
    A prova disso é que, para ele correr a microsoft manda instalar o SP2 (office), de preferência o SP3 antes de o abrir.

13. costaqui

costaqui Power Member

Nao consigo instalar o office 2003 de forma alguma. Ja tentei instalar de varias formas e tentei alterar as permissoes para o tal ficheiro e nickles. Não consigo mesmo apaga-lo ou modifica-lo. Diz qq coisa de permissoes de trustedinstaller. Instalei o office 2007 na versao demo de 60 dias so pra desenrascar, visto precisar para trabalho. Alguem tem alguma sugestão / conselho que me dê? Obrigado.

14. olly

olly Power Member

Já correste o ccleaner?
    Tentaste "desinstalar" com ele?
    Trocaste de cd?

Não me lembro de mais nada, como disseste que já tentaste em modo de segurança.

15. costaqui

costaqui Power Member

Sim ja tentei correr o ccleaner. A desinstalaçao foi feita pelo desinstalador normal do windows e agora ja n ta presente na lista do ccleaner. O problema n estará no cd, axo eu, visto que o ficheiro mencionado ta no disco.

16. costaqui

costaqui Power Member

Apos conseguir reinstalar o excell 2003, o problema persiste. Enquanto tive o 2007 instalado não tive problema algum. No entanto, apesar de o ficheiro ocupar no disco apenas 10 megas, ao abrir-lo, o excell vai ocupar cerca de 280 megas da memoria. O ficheiro tem bastantes imagens mas é estranho, a meu ver claro. O melhor será mesmo tentar adquirir uma licensa do office 2007 pois não tou a ver maneira de o superar.

17. olly

olly Power Member

Pois, o Office 2007 é um "pequeno papão"...

Não sei se tentaste mas, instalaste tudo quanto eram actualizações para o 2003?
    Incluindo o SP3 e etc e tal?

18. costaqui

costaqui Power Member

Sim, tenho as actulizações automaticas e faço procura manual de vez em quando. O SP3 ta instalado no Office.

19. olly

olly Power Member

Não sei que diga :(
    O Office é para 64bit?
    (pergunta estúpida de quem já não sabe por onde procurar mais a razão do problema)

20. costaqui

costaqui Power Member

Há office de 64 bits?? Também já n sei q hei-de fazer a n ser esperar que a empresa invista numa licença para o Office 2007.

Partilhar esta Página