Excesso de utilização de CPU

O-N-U

Membro
Ola, eu ja estive a procurar na net mas nao encontro nada que tenha a ver especificamente com o problema que eu tenho.
é o seguinte eu quando tenho o pc sem nada aberto e nos processos, só com o essencial. o pc tem valores altos. Por exemplo agora tenho apenas o Firefox aberto sem ter mais nada e so com o separador para criar o tópico e o paint e esta assim:









O meu pc nunca teve este problemas ele tem 1 Giga de ram, mas nunca deu problemas foi só de à uns tempos para cá, já lhe tirei uma tampa lateral, já passei o AVAST, Kaspersky, Ad-Adware, e fiz duas desfragmentacoes de disco, uma com um programa e a outra com o desfragmentador de disco do windows.
Tento jogar Counter Strike Source o pc anda todo Brekado, mas eu jogo à muito tempo e nunca me tinha acontecido tal, eu antigamente tinha a Steam ligada, o Windows media player ligado, o Counter Strike Source ligado, e o IE ligado. Tudo ao mesmo tempo e agora nem só para jogar CS1.6 a ouvir musica dá....


Eu gostava de por o pc como antigamente, um pc rapido como ele era antigamente
 
desliga o pc retira as placas e a pilha da bios durante 5 segundos volta a ligar e depois vem cá dizer se resultou...

também gostava de saber que sistema é que tens aí...
 
Última edição:
nunca ouviste dizer que nas raízes é que estão os frutos LOL...
mas agora a sério ás vezes resolve...

a seguir ia dizer-lhe para correr antivírus e ccleaner ...
pode ser o pc cheio de tralha e bicharocos...
 
Última edição:
é assim, eu quando falo no antigamente é antes para aí de dezembro do ano passado. Pois o pc estava 100% nessa altura a partir de janeiro descabou.

Já passei o antivirus, o ccleaner. Tambem um colega meu já viu o log do Hijackthis, e segundo ele só tinha uma ou duas coisas que eram para apagar.
 
Back
Topo