Exclusive: PS3 To Pick Up 360 Title

Limanima

Power Member
"Whilst we can’t reveal any specifics right now, we can now reveal that the PlayStation 3 will play host to a popular 360 favourite. The title, which has to remain under wraps with us for the time being, will be released towards the end of the year. We’ve been promised more information in roughly a month’s time, at which point we’ll be able to share the specifics, first.
Our contact has also let us know that the studio will have other exciting news to share soon enough. Note that we can not talk about this further at this stage."
http://www.thesixthaxis.com/2009/07/10/ps3-to-pick-up-360-title/


Aceitam-se apostas.
Mass Effect 2
ou ... Braid...
 
Se aparece num blog é obviamente verdade.

No ano passado um blog/site com as mesmas origens também anunciou que em Agosto iria ser anunciado o super-hiper-mega jogo que ia destruir todos os outros jogos do mercado? Aonde é que anda isso? Enganaram-se no ano? :-D
 
Se aparece num blog é obviamente verdade.

No ano passado um blog/site com as mesmas origens também anunciou que em Agosto iria ser anunciado o super-hiper-mega jogo que ia destruir todos os outros jogos do mercado? Aonde é que anda isso? Enganaram-se no ano? :-D

Não sabia que o TheSixthAxis era um blog...
 
Limanima, basicamente é a mesma coisa.. não tens ali nada que diga que é verdade.. basicamente até pode ter sido o mesmo gajo do gaf..

Não me leves a mal, até porque o meu quote foi so para picar :P mas essa noticia vale o que vale = nada :)

Eu sei que queres o ME2 e muita gente tambem ^^
 
Limanima, basicamente é a mesma coisa.. não tens ali nada que diga que é verdade.. basicamente até pode ter sido o mesmo gajo do gaf..

Não me leves a mal, até porque o meu quote foi so para picar :P mas essa noticia vale o que vale = nada :)

Eu sei que queres o ME2 e muita gente tambem ^^

hehehe
Mas por acaso a ser verdade não acredito no ME2. Acredito mais num jogo como o Braid por exemplo.
 
Eu também duvido que seja o ME2, a não ser que seja um Timed Exclusive na x360 (muito improvavel).. Não me recordo onde li, mas ao que parece a bioware ja demonstrou algum interesse em programar para a ps3.. pode ser que venha algum novo IP
 
Mais giro é se for daqueles jogos "populares" da 360 que nunca ninguém ouviu falar por não ser grande coisa. Eu gostava de acreditar que o Shadow Complex pudesse sair mais tarde para a PS3... Não há assim muitos jogos da 360 que goste (senão tinha optado por uma :p).
 
hehehe
Mas por acaso a ser verdade não acredito no ME2. Acredito mais num jogo como o Braid por exemplo.
Porque não acreditas? o ME não é exclusivo M$.

Eu também duvido que seja o ME2, a não ser que seja um Timed Exclusive na x360 (muito improvavel).. Não me recordo onde li, mas ao que parece a bioware ja demonstrou algum interesse em programar para a ps3.. pode ser que venha algum novo IP

Eu tambem li isso, eles estavão fascinados com o seu RPG na PS3
 
Back
Topo