Exclusive: PS3 To Pick Up 360 Title

Estás com pouca sorte no que toca ao Alan Wake (link).
Parece que para já só mesmo quem tiver X360 é que poderá usufruir do jogo.

Mas durante quanto tempo?
Para a Xbox não há dúvida que é bom e deveria ser o caminho a seguir pela Microsoft relativamente à Xbox: ter jogos exclusivos que não saem em PC.
Mas o google está a atacar a Microsoft em todas as frentes, sistemas operativos incluídos. Se não houver jogos no PC a correrem no Windows, o que será feito do Windows?
 
...e parece que o famoso título xbox 360 que irá ser lançado na PS3 vai ser o Castle Crashers:

20090723-1i6db97mab5mnp8744nxjytfkm.gif


Um membro do fórum NEOGAF descobriu no site gamespot um screenshot e finalmente o site postou um preview do jogo depois do coelho fora da cartola...

Quem quiser ler o preview para perceber que jogo é este e só seguir o link:

Castle Crashers - PS3
 
...e parece que o famoso título xbox 360 que irá ser lançado na PS3 vai ser o Castle Crashers:



Um membro do fórum NEOGAF descobriu no site gamespot um screenshot e finalmente o site postou um preview do jogo depois do coelho fora da cartola...

Quem quiser ler o preview para perceber que jogo é este e só seguir o link:

Castle Crashers - PS3

Era muito bom que fosse! eu adoro esse jogo, joguei o jogo todo com o meu irmão na Xbox e só digo que é bastante divertido, mesmo MUITO!
 
A par do Shadow Complex (e esse ainda estou para ver) é dos poucos jogos do XBLA ou marketplace ou como-quer-que-se-chame que gostava mesmo de ter. Bom saber que agora só fica 1.
 
Grande jogo mesmo! Até agora é o melhor jogo arcade, grande adição ao catálogo da PSN, aproveitem, pois é mesmo imperdível.
 
desconhecia este jogo,mas pelos videos que vi,parece ser engraçado jogar a isto com um amigo ou babe aqui em casa.
isto custa quantos pontos?
 
Ouch. parece que a história ainda não acabou.
O jogo a que se refere o TheSixthaxis não é o Castel Crashers.

Yesterday goonlinegames.net ran a post suggesting that we had prior knowledge of Castle Crashers coming to the PS3, and that this was related to our earlier post. We’d like to set the record straight that Castle Crashers, whilst exciting for PS3 owners, isn’t the franchise we were referring to.
The exclusive we got was not in reference to any of the Microsoft-published games we’ve seen suggested, it was not Halo, Gears, Left4Dead, Splinter Cell or Mass Effect. If you want those titles then we would suggest you go and buy an Xbox360,
http://www.thesixthaxis.com/2009/07/23/that-exclusive-we-mentioned/

Continuo a apostar num jogo XBL.
 
O Braid é de que?

Desculpem a ignorância e o Off-tópic

Braid é um jogo que podes obter na Xbox apartir do XBLA ou PC, acho que basta dizer que este jogo foi tão bom que alguns sites puseram no Top 10 ou 5 para melhor jogo de 2008, é um jogo 2D, estilo Puzzle e plataformas onde a principal abilidade é poderes recuar e parar no tempo a meio do jogo, a historia é a do mais simples que existe, assim como o Mario precisas de salvar uma princesa
 
Back
Topo