Exclusividade de iTunes ameaçada por nova lei francesa para a propriedade intelectual

Nã...
Cá nao acontece disso.
Os francius é q têm macacinhos na tola.
É banir isto, banir aquilo... têm uma cultura estranha. Enfim acredito que a tal acção da comunidade europeia contra a Microsoft deve ter saido da tola de um franciu qq...
 
na foi por causa doss francius que o ipod desde ha uns tempos vem com o volume limitado? acho que li isso algures, diziam que era muito alto e tal, quer dizer la por no maximo dar muito som, n tem que esta sempre no maximo... mas pronto!

Ed_
 
Edgar_ disse:
na foi por causa doss francius que o ipod desde ha uns tempos vem com o volume limitado? acho que li isso algures, diziam que era muito alto e tal, quer dizer la por no maximo dar muito som, n tem que esta sempre no maximo... mas pronto!

Ed_

Na CE, qualquer reprodutor de música portátil vem com o volume limitado.
O que vale é que há sempre maneira de dar a volta a isso, como eu fiz com o meu Sony NW-HD5.
 
Muito pelo contrário... os franciús andam a lutar para que possam legalmente ouvir as músicas compradas no itunes music store com qualquer outro leitor de mp3 (e vice-versa com outras lojas de marca proprietarias) tornando legal a utilização de programas que permitam que eu, comprador quebre as protecções que me mantém preso a um equipamento de uma marca... não vejo nenhum mal nisto...

depois de investirem num portfolio grande de músicas da itunes decidem que o creative zem(m) é o suprassumo da batata frita... pois... estão tramados porque as protecções da Itms não deixam passar as músicas para este leitor...

Quem me dera que todos os legisladores tivessem os tomates dos fraceses... essa é que é essa!
 
Gostava que esta nova peixeirada desse alguns frutos
Quem compra qualquer coisa na ITMS devia poder tocar as músicas onde lhe apetecesse
Além disso esta movimentação francesa teria o mérito de talvez começar a abanar este monte de maravilha que se anda para aí a montar na música e especialmente nos novos formatos HD de filmes
 
Pretender disse:
Palpita-me que o post 2, 4 e 5 nem leram a notícia.... :rolleyes:
Franceses ou não a notícia faz senso, concordo com o [PT]latrine e o timber!

Não, não li. Mas é como eu disse, os francius são contra tudo o que aponte a monopolios (Não devem gostar do jogo).
Também já li que os francius vão obrigar as editoras de software a disponibilizar o seu software para todas as plataformas. Se tu fizeres um programa para Windows terás que o disponibilizar para Mac, para linux, ... (provavelmente existirá uma lista de OS "obrigatorios").
Só mesmo da tola de francius... mas não deixa de ser bom estas "campanhas" anti-tudo_o_que_seja_monopolio.

AH! Mas se for alguma coisa que mexa com "coisas" francesas (tipo a empresa Alstom) já empurram para o quase monopolio e até ajudam em todos os aspectos para que não feche estanto esta em vias de falencia.
 
A maior asneira do Gassée foi não ter aceite vender o BeOS à apple...pediu este mundo e o outro e ficou com as mãos a abanar.

O BeOS continua a ser dos OS que mais gostei de utilizar.

PT
 
Esse é mesmo um caso onde se aplica o "Quem tudo quer, tudo perde".
Não conheço o BeOS... porque nunca o tive para instalar :\
 
Encarnado disse:
Esse é mesmo um caso onde se aplica o "Quem tudo quer, tudo perde".
Não conheço o BeOS... porque nunca o tive para instalar :\

Já estive para o sacar... não há problema por ser quase abandonware, right? :002:
Essa do A/UX... imperdoável :)
 
A versão Personal 5.0 é e sempre foi gratuita.

O problema é conseguir colocá-la a correr em sistemas actuais já que ela é muito picuinhas.

Mas há por aí umas versões semiactualizadas da Personal 5.0 (beosmax se não estou em erro).

Experimenta no site www.bebits.com.

PT
 
Back
Topo