[Exclusivo Nacional] Preview Foxconn C51XEM2AA

N3RO

Power Member
:D

Recebi ontem este press-sample, hehehe

Foxconn C51XEM2AA com novo chipset nVidia nForce 590SLi para processadores AM2.

1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg


7.jpg


8.jpg


9.jpg


10.jpg


11.jpg


Depois ponho as outras fotos ;)

Podem já ver uma review aqui: http://www.bit-tech.net/hardware/2006/06/14/foxconn_c51xem2aa_nforce590sli/1.html

Cumps
 
Vamos lá ver como ela se porta.

Tenho ouvido falar muito no enorme investimento que a Foxconn tem feito para melhorar os seus produtos, portanto, estou curioso em ver como se comporta. :)

Vai dando noticias.
 
esteticamente nunca foram muito atractivas...
mas acho que para quem se preocupa com estabilidade, são bastante boas.

pelo menos é o que costumo ouvir...


mas mete é aí resultados!
 
o certo é que a foxconn pelo k sei já tem uma board cá fora com suporte a conroe..... e a asus ainda não, nem nenhuma outra marca(excepto a board intel)
 
A DFI á uns tempos atraz ninguem tb a queria...........a não ser basicamente para low-end, agora o pessoal já acha que tudo que é DFI é o melhor..........

Deixem a marca trabalhar á vontade! O Raptor ainda agora falou que eles estão a fazer um grande investimento para melhorar o seu material.....por isso vamos ver como ela se porta, esta e mais que possivelmente iram sair.

O facto desta marca já ter uma mobo para o conroe nada significa, a DFI demorou a lançar uma board para nf4 se não estou em erro, isto para melhorar a board este todos os aspectos tendo em vista os erros dos outros, pelo menos é o que se acha.

Vamos ver como ela se porta e depois vamos falar.

Para já é muito linda a board em si, um aspecto que por si já vende.
 
Raptor disse:
Vamos lá ver como ela se porta.

Tenho ouvido falar muito no enorme investimento que a Foxconn tem feito para melhorar os seus produtos, portanto, estou curioso em ver como se comporta. :)

Vai dando noticias.

É bem verdade gustavo,

recebi na sexta feira passada se não estou em erro uma press release em que falavam de 7950GX2 deles, cooling systems e caixas também deles.. estão a investir mesmo :)

quero que me mandem uma 7950GX2 :p
 
Não sei se será um pouco offtopic mas quando boards tyan em pt ( raramante as vejo ) e quando as vejo normalmente é para servers.
 
Crazy Inside disse:
reamlente o chipset ta louco, e a pilha ainda mais facil de se retirar :)


quero ver uma boa review daki ;)

Abraço
Tambem achei bastante graça á posição da pinha :P



Cumps e n3ro força com isso :D
 
Sinceramente até gostei do layout/design da board.. e o cooler do chipset não parece ser mau.

Realmente vê-se mais a Foxconn em destaque nos ultimos tempos, nota-se bem o investimento tanto nos produtos como no marketing.

Venha de lá essa review:msmiley1:
 
nao sei se ja repararam, mas ja viram na ultima foto o que esta mesmo a roçar no cooler do chipset?! :S
blocos ou cooler passivos no chispet xauxau, :lol:
 
Crazy Inside disse:
nao sei se ja repararam, mas ja viram na ultima foto o que esta mesmo a roçar no cooler do chipset?! :S
blocos ou cooler passivos no chispet xauxau, :lol:
For you Crazy Inside:

12.jpg


terão de fazer blocos como fizeram na expert e outras..
 
grande board sem duvida sim senhor =)
basta ver alguns resultados da mesma no xtremesystems mais uns certos fx62 e de certeza k fikam logo kom a impressao k os tempos das boards da treta da foxxcon tao a akabar.
 
adorei o design da mobo, so nao percebo pq insistem em colocar a alimentação da mobo no centro dela... nao era + pratico e arrumado colocarem sempre perto dos extremos?!!!

N3RO mostra la ai os resultados do bixo sff
 
Back
Topo