1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Exclusivo Nacional] Preview Foxconn C51XEM2AA

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por N3RO, 20 de Junho de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1744)

1. N3RO

N3RO Power Member

2. Raptor

Raptor OC Legend

Vamos lá ver como ela se porta.

Tenho ouvido falar muito no enorme investimento que a Foxconn tem feito para melhorar os seus produtos, portanto, estou curioso em ver como se comporta. :)

Vai dando noticias.

3. mascarilha

mascarilha I folded Myself

nunca gostei mto das mobos FOXCON , principalmente para AMD sao mto frakinhas , o mesmo opty 165 numa foxcon fazia [email protected] e numa DFI Ultra-D fazia [email protected] , agora para intel ja devem ser melhorzitas , mas sinceramente nao é marca k eu compre para uma board .

cumprimentos

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Curti o promenor da pilha.. Deviam ser todas assim :)

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

esteticamente nunca foram muito atractivas...
    mas acho que para quem se preocupa com estabilidade, são bastante boas.

pelo menos é o que costumo ouvir...

mas mete é aí resultados!

6. oldmaxx

oldmaxx Power Member

o certo é que a foxconn pelo k sei já tem uma board cá fora com suporte a conroe..... e a asus ainda não, nem nenhuma outra marca(excepto a board intel)

7. artsite

artsite Power Member

A DFI á uns tempos atraz ninguem tb a queria...........a não ser basicamente para low-end, agora o pessoal já acha que tudo que é DFI é o melhor..........

Deixem a marca trabalhar á vontade! O Raptor ainda agora falou que eles estão a fazer um grande investimento para melhorar o seu material.....por isso vamos ver como ela se porta, esta e mais que possivelmente iram sair.

O facto desta marca já ter uma mobo para o conroe nada significa, a DFI demorou a lançar uma board para nf4 se não estou em erro, isto para melhorar a board este todos os aspectos tendo em vista os erros dos outros, pelo menos é o que se acha.

Vamos ver como ela se porta e depois vamos falar.

Para já é muito linda a board em si, um aspecto que por si já vende.

8. N3RO

N3RO Power Member

É bem verdade gustavo,

recebi na sexta feira passada se não estou em erro uma press release em que falavam de 7950GX2 deles, cooling systems e caixas também deles.. estão a investir mesmo :)

quero que me mandem uma 7950GX2 :p

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Esse cooler é que...meeehhh

10. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Que Board tão linda 8o

11. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

reamlente o chipset ta louco, e a pilha ainda mais facil de se retirar :)

quero ver uma boa review daki ;)

Abraço

12. Balthar

Balthar Power Member

Não sei se será um pouco offtopic mas quando boards tyan em pt ( raramante as vejo ) e quando as vejo normalmente é para servers.

13. best

best Power Member

Tambem achei bastante graça á posição da pinha :P

Cumps e n3ro força com isso :D

14. prick

prick Power Member

Sinceramente até gostei do layout/design da board.. e o cooler do chipset não parece ser mau.

Realmente vê-se mais a Foxconn em destaque nos ultimos tempos, nota-se bem o investimento tanto nos produtos como no marketing.

Venha de lá essa review:msmiley1:

15. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

nao sei se ja repararam, mas ja viram na ultima foto o que esta mesmo a roçar no cooler do chipset?! :S
    blocos ou cooler passivos no chispet xauxau, :lol:

16. N3RO

N3RO Power Member

For you Crazy Inside:

terão de fazer blocos como fizeram na expert e outras..

17. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

que borregos.. não aprenderam com a quantidade de queixas efectuadas à dfi.

18. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

grande board sem duvida sim senhor =)
    basta ver alguns resultados da mesma no xtremesystems mais uns certos fx62 e de certeza k fikam logo kom a impressao k os tempos das boards da treta da foxxcon tao a akabar.

19. J074_RiP

J074_RiP Power Member

adorei o design da mobo, so nao percebo pq insistem em colocar a alimentação da mobo no centro dela... nao era + pratico e arrumado colocarem sempre perto dos extremos?!!!

N3RO mostra la ai os resultados do bixo sff

Partilhar esta Página