1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Exclusivos consolas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Apocalyptic, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 714)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Bem...tenho vindo a reparar que nos últimos tempos depois da chegada da Ps3 todos os members dizem que uma consola tem + e melhores exclusivos que outra!
    Perguntei a mim mesmo qual será a consola com + e melhores exclusivos ?
    Será uma Xbox 360 com a vinda do Halo3 e Gears of War, uma Ps3 com Metal Gear, Final Fantasy ou uma consola de nome Wii que com uma nova jogabilidade "diferente" consegui atrair o seu respectivo público, com titulos como Zelda, Pokémon e Metroid?
    Pergunto-me inúmeras vezes e chego sempre à mesma conclusão!..........................................Ps3, e porquê?
    Para além de em Portugal a Ps3 ser a Rainha das consolas a nivel de venda de consolas e jogos gosto muito + dos seus exclusivos!(e n tenho nenhuma Ps3 apenas uma Wii e Ps2 mas tmb tou prestes adquiri-la!)
    Digam Qual a consola com melhores exclusivos e os respectivos!

2. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

NOT AGAIN PLEASE....
    Já existem inúmeras threads em relação a isso...e mesmo as que não existem...descambam para isso..é só procurar..=)

Cumprimentos Insanos!

3. lord_zed

lord_zed Power Member

Quem disse que a PS3 é a rainha?

4. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

O Arcanho...

Quanto ao tópico, não te võu dizer qual consola comprar, porque de facto já farta, mas aconse-lhot a comprar uma, sempre preferi em relação ao PC :D

6. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

Não existe consola com melhores ou piores exclusivos, isso é sempre relativo à opinião de cada um. Existem sim exclusivos mais, ou menos populares do que outros, e quanto a esses, acho sinceramente que a Wii está muito bem servida, principalmente em relação a títulos 1st party, como já é apanágio da Nintendo. Quanto às outras duas não sei, acho que cada vez mais se seguem uma pela outra, culpa das produtoras que jogam pelo seguro e fazem os jogos para as duas plataformas, de forma a assegurarem as vendas. Acho que entre a 360 e a PS3 não vão ser os exclusivos a decidir qual venderá mais, mas sim a capacidade de divulgação do seu produto por parte de Microsoft e Sony.

Última edição: 19 de Abril de 2007
  7. zonareg

zonareg Banido

Cá em portugal garato-te que sim

Mais nada.

Em relação ao assunto, depende dos teus gostos. Eu pessoalmente gosto mais de exclusivos da ps3, mas isso varia de pessoa para pessoa

8. kikofra

kikofra Power Member

ve os exclusivos e cada consola... e escolhe a k tiver os melhores jogos pra ti...

9. lord_zed

lord_zed Power Member

Percebi mal...a PS3 é sem duvida o topo de gama (rainha) da SCE..
    Quando às decisões...olha este não é o melhor sitio para pedir informação..procura tu e julga por ti..é o melhor que tens a fazer..mas se ja estiveres "inclinado" para uma plataforma..analisa os jogos disponíveis e as próximas releases..

10. Romani48

Romani48 Power Member

Here we go again...

Tantas threads sobre isto, grande parte bloqueada ou acabada em flames e continuam a abrir isto.... ai ai..

De todas as consolas compra um PC :D
    Ou compra tudo..

11. red911

red911 Power Member

Porra, mais do mesmo. Sempre que estiverem com ideias de abrir uma thread destas, arranquem o cabo de net do pc >(

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Os gostos variam consoante as pessoas... o que interessa para ti são os teus gostos. Se preferes os exclusivos da PS3 então a decisão é fácil.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página