Exclusivos consolas

Status
Fechado a novas mensagens.

Apocalyptic

Power Member
Bem...tenho vindo a reparar que nos últimos tempos depois da chegada da Ps3 todos os members dizem que uma consola tem + e melhores exclusivos que outra!
Perguntei a mim mesmo qual será a consola com + e melhores exclusivos ?
Será uma Xbox 360 com a vinda do Halo3 e Gears of War, uma Ps3 com Metal Gear, Final Fantasy ou uma consola de nome Wii que com uma nova jogabilidade "diferente" consegui atrair o seu respectivo público, com titulos como Zelda, Pokémon e Metroid?
Pergunto-me inúmeras vezes e chego sempre à mesma conclusão!..........................................Ps3, e porquê?
Para além de em Portugal a Ps3 ser a Rainha das consolas a nivel de venda de consolas e jogos gosto muito + dos seus exclusivos!(e n tenho nenhuma Ps3 apenas uma Wii e Ps2 mas tmb tou prestes adquiri-la!)
Digam Qual a consola com melhores exclusivos e os respectivos!
 
NOT AGAIN PLEASE....
Já existem inúmeras threads em relação a isso...e mesmo as que não existem...descambam para isso..é só procurar..=)

Cumprimentos Insanos!
 
Não existe consola com melhores ou piores exclusivos, isso é sempre relativo à opinião de cada um. Existem sim exclusivos mais, ou menos populares do que outros, e quanto a esses, acho sinceramente que a Wii está muito bem servida, principalmente em relação a títulos 1st party, como já é apanágio da Nintendo. Quanto às outras duas não sei, acho que cada vez mais se seguem uma pela outra, culpa das produtoras que jogam pelo seguro e fazem os jogos para as duas plataformas, de forma a assegurarem as vendas. Acho que entre a 360 e a PS3 não vão ser os exclusivos a decidir qual venderá mais, mas sim a capacidade de divulgação do seu produto por parte de Microsoft e Sony.
 
Última edição:
Quem disse que a PS3 é a rainha?

Cá em portugal garato-te que sim

Não existe consola com melhores ou piores exclusivos, isso é sempre relativo à opinião de cada um. Existem sim exclusivos mais, ou menos populares do que outros, e quanto a esses, acho sinceramente que a Wii está muito bem servida, principalmente em relação a títulos 1st party, como já é apanagio da Nintendo. Quanto às outras duas não sei, acho que cada vez mais se seguem uma pela outra, culpa das produtoras que jogam pelo seguro e fazem os jogos para as duas plataformas, de forma a assegurarem as vendas. Acho que entre a 360 e a PS3 não vão ser os exclusivos a decidir qual venderá mais, mas sim a capacidade de divulgação do seu produto por parte de Microsoft e Sony.

Mais nada.

Em relação ao assunto, depende dos teus gostos. Eu pessoalmente gosto mais de exclusivos da ps3, mas isso varia de pessoa para pessoa
 
Percebi mal...a PS3 é sem duvida o topo de gama (rainha) da SCE..
Quando às decisões...olha este não é o melhor sitio para pedir informação..procura tu e julga por ti..é o melhor que tens a fazer..mas se ja estiveres "inclinado" para uma plataforma..analisa os jogos disponíveis e as próximas releases..
 
Here we go again...

Tantas threads sobre isto, grande parte bloqueada ou acabada em flames e continuam a abrir isto.... ai ai..

De todas as consolas compra um PC :D
Ou compra tudo..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo