Xbox Exclusivos Xbox 360

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas. Falei com o GoDLike no msn. Ele contou a razao do ban. Baniram-no pk ele fez 2 contas, mas ele so fez pk não queria usar mais o hugiPT , ele nc escondeu a sua entidade , ele nc disse k n era o HuGi, aliás, ele até disse que era aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=324816&page=3. Ele diz ''aka HuGi''...


Os mods tb disseram k ele tentou fugir á ban , mas ele kd fez a conta nem sabia se ainda estava banido ou nao , ja tinham passado umas 3 semanas e ele pensava k já n estava banido e fez outra conta e cagou para a outra que já não queria , meteu outro mail o qual tinha lá Hugi escrito logo ele decerto não queria disfarçar a entidade , muito pelo contrário , apenas não queria a outra conta pk ele já n usa aquele nick no Live á uns anos.

Disse tb para o adicionarem no msn para combinar jogatanas no live: [email protected]

Fica o recado, tanto para os MOD's como para os users que n sabiam a razao.

Cumps
 
Não deu para perceber bem a razão da expulsão por parte dos mods.
É muito mau pois era um utilizador que animava esta parte do fórum.
 
Eu adoro esse tipo de desculpas...

O user não queria usar mais o HugiPt porque a conta estava suspensa (e vai continuar suspensa até meio de Dezembro) e já tinha uma porradona de infracções.

Por acaso era porreiro que um gajo pudesse contornar as cagadas que faz dizendo "agora deixei de ser o Manel e passei a ser o Mário" portanto façam o favor de me tirar da cadeia e de me apagarem o registo criminal.

Percebam uma coisa, 1 utilizador = 1 conta, é criada uma nova conta para contornar uma suspensão bane-se a conta nova e o tempo de suspensão dobra, se é criada uma nova conta depois disso bane-se a conta original e todos os clones subsequentes.

As infracções, suspensões e bans são para os utilizadores e não para as contas.

Portanto se quando finda a suspensão o Hugi quiser mudar de nome para G o D L i K e que faça como todos os outros utilizadores deste fórum podem fazer e vá ao CoS solicitar para lhe mudarmos o nome que nós até lhe fazemos um merge das contas isto se não tiver a infeliz ideia de tentar criar uma nova conta, nesse caso lamento informar-vos que ele não volta a postar no fórum.

Se quiserem abrir um novo tópico acerca deste assunto estejam à vontade porque este acabou de ser fechado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo