Executar Prog através de uma pen?

ZooMorphic

Power Member
Viva pessoal,

eu gostava de saber se é possivel executar programas através de uma pen num pc que esteja limitado pelo addmnistrador. Pergunto isto porque uso regularmente programas que não estão instalados nos pc's da faculdade (como programas de edição de video ou de imagem) e já que não os posso instalar lá...gostava de saber se os posso usar mas apartir da pen...

É só instalar o programa na pen e fica a pronto a funcionar? Ou há algum programa que seja necessário para este efeito?

Desculpem lá a ignorância lol. :D

Abraços
 
Existe o portableapps.
Não sei é se existem programas "portable" para o fim que procuras...

Pode ser que com uma pequena pesquisa chegues lá.

Cumps.
 
é simples.. experimentas.. se da dá.. se nao dá é pk a aplicacao necessita d algum dll ou algum registo.. por ex o live messenger dá a partir d uma pen.. o google earth tmb.. aplicacoes de video n sei.. basta tentares.. kuais keres usar?!
 
O Adobe Photoshop por exemplo...o Power Director...estes são os que uso mais e que mais falta me fazem..mas por exemplo, por vezes trabalho videos que estão em formatos não reconhecidos pelo sistema, tendo que instalar codecs...mas não podendo instalar nada não os consigo trabalhar...logo se os pudesse ter na pen era excelente.

Abraços
 
de kualker das formas n vais poder usar os programas k referiste.. pk precisam d licenca.. logo mesmo k abram vao pedir o codigo.. os codecs penso k copiando os ficheiros dll relativos aos codecs na pasta system32 deve dar.. por ex: xvid.dll
 
bem...agradeço desde já a vossa ajuda...mas se de facto não houver hipótese de usar esses programas...será complicado servir-me dos codecs...de qualquer das maneiras é uma dica a ter em conta. ;)
 

Ora bem... :D Grande ajuda...por acaso não tinha conhecimento disso... Obrigado!



Isto eu já tinha visto e é útil, mas não nenhum dos programas é tão completo como desejaria...mas obrigado pela vontade de ajudar!


Hoje vou experimentar a tal manobra dos codecs...a ver se dá :cool: .

Abr
 
o portable apps tem aplicações próprias e programas para criares as suas aplicações, penso que dá para instalar em qq pc, mesmo sem ser em modo admin, desde que tenha acesso as portas usb
 
Bem..não consigo passar nada para a pasta system32 pelo facto de estar protegida pelo administrador... Arre...estou farto deste gajo...:004:
 
Back
Topo