1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

exemplos de base de dados urgente

Discussão em 'Programação' iniciada por luis_oki, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 4044)

1. luis_oki

luis_oki Power Member

boas pessoal, eu tenho que fazer uma base de dados, será que me podiam disponibilizar algumas mas mais avançadas com recurso ao visual basic?(não, não é pa copiar, era mesmo para ter algumas noçoes antes de fazer a minha).cumps

2. ribeiro55

ribeiro55 Power Member

Boas,

O VisualBasic não te serve de muito como recurso para criar uma base de dados.

Do que estás a procura é de software como Microsoft SQL 2005 Express que é gratuito, ou do MySql, sendo o da Microsoft o mais adequado pois a framework (vb7 up) já tem nativas bibliotecas para a ligação e execução de comandos em base de dados.

Depois de teres a base de dados estructurada, e só depois disso, é que te deves preocupar com o Visual Basic ou Visual C++ ou Java ou lá o que tu quiseres.

Agora, bases de dados há muitas. É como os chapéus.
    Terás de ser mais específico em relação à tua necessidade de armazenamento e consulta de dados para que nos seja possível brindar-te com algumas estructuras.

Partilhar esta Página