1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO Exibe as tuas preciosidades Do WoW !!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por underfox, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 46; Visualizações: 5537)

1. underfox

underfox Power Member

Bem como o título indica , este tópico serve para mostrar o que te é precioso e exibirmo-nos um bocado ( quem é que não gosta de se exibir um bocado hehe) por isso seja uma arma nova que desejavam a muito tempo, ou um achievment ou qualquer coisa que tenha a ver com o WoW exiba-o aqui.

eu começo desde ja com as minhas 2 preciosidades que me droparam depois de soloar stratholme e Zul Gurub Hi hi

estou de momento a trabalhar no raptor soloando ZG de 2 em 2 dias e tb na mount de MGT e de shettekk hall com um amigo druid .:P

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
  2. Danikiller

Danikiller What is folding?

Epah... Sinto me tentado um quanto a postar cenas... Mas era muita tralha.

Mas posso dizer os 3 items que mais trabalhei por eles foram preTBC, Nefarian mace, Gema de BWL, e leather shoulders do Majordomo.

Mounts tenho MGT, PVP(pre WOTLK), ZF, Brewfest(da primeira).

E a mais cenas xD

3. Fortress

Fortress Banido

Sim senhor, belas mounts que ai tens. A do Baron andei eu montes de tempo atrás, mas cada vez era o falhanço. Também com 0.01% de hipotese de drop (acho que já aumentaram a drop chance entretanto) é preciso muita sorte mesmo.

Parabéns. Poucas fotos tenho de vanilla wow e tbc. Infelizmente esqueci-me de as guardar quando formatei o disco. Mas tenho um ficheiro de audio de quando a minha guild matou a princess huhuran em AQ. Foi a loucura no TS lol.

4. Raskin

Raskin Power Member

Deixo aqui o meu cavalinho . 100% no chão 280% no ar . toda agente o conhece

Melhor que esta só a Fenix .

5. EMelement

EMelement Power Member

Tambem teria bastantes screens de gloryas anteriores para postar aqui, tal como a minha antiga guildzita a atacar SW com chars de lvl 10-50....conseguimos matar um 70 :p
    Mas inflizmente a ultima coisa que vi no meu PC foi uma grande ecran azul com letras brancas.:'(

Cumps

6. xBoShY

xBoShY Power Member

Humm, fartei-me de farmar ZG e nunca vi nenhum dos mounts de lá a droparem (nem pra mim nem pra ninguem) =(

O mount do baron tb nunca vi a dropar, mas agora com o aumento da taxa de drop vou ver se começo a farma-lo =)

Quanto a "feitos":
    No Priest completei o achivement "The Diplomat" ganhando o titulo "<nome> the diplomat"

No hunter, o único "brinquedo" que resta é o set Primal Blessing (Thekal's Grasp + Arlokk's Grasp). O proc do set transforma-nos em tigre (como o boss Thekal - tiger boss).

No Warrior, a lindona da Thunderfury. A ver se com o proximo patch começo a farmar o Eye of Sulfuras e uns quantos Ingots =)

7. Fortress

Fortress Banido

Se te vais fiar no aumento da drop chance acredita que vais ter de martelar muito em Stratholme até dropar. Acho que antes era 0.01% e agora está em 0.1%. Ou seja passou de impossivel a pouco provável :p

E já agora quem daqui foi maluco suficiente para conseguir ter "reins of the winterspring frostsaber" ?

Última edição: 12 de Janeiro de 2009
  8. Tunning

Tunning Power Member

melhor mount que tenho é a mota

9. QuasaR

QuasaR Power Member

Correcção encontra-se a 1%.

Para quem está tentado a farmar:

Apanhei um Ban por gold selling devido a esta brincadeira. Durante uma semana era entrar matar, reset,mandar items para o alt fazer desenchant, rinse and repeat.

Por este comportamento repetitivo fui "flagado" pelo sistema deles (que não deixa de ser curioso 1º banem depois perguntam" tendo de andar a correr atràs do prejuizo para ser retirado o ban à conta.

E tive o mount relativamente rápido, rondou a 20ª try, mas depois desta experiencia de logar a conta e vê-la banida sem motivo...

Anyway, tenham cuidado.

10. underfox

underfox Power Member

não sei se é verdade ou não mas ouvi falar num forum qualquer que iam remover o deathcharger de srtratholme e disponibiliza-lo no 4 horseman

11. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Se for com uma drop rate como por exemplo a do Kael, estamos todos garantidos...

12. underfox

underfox Power Member

ate não era mau se pusessem as 4 mounts diferente dos 4 horsman.

13. iluminatos

iluminatos Power Member

Isso as 4 é que éra de valor, Eu por acaso também nunca tive nem sorte em strat nem em TK embora ja as visse dropar infelizmente o meu /roll é sempre do pioriu.

A unica mount que comprei e não me arrependo foi o urso :P

14. UCplayer

UCplayer Suspenso

Raven Lord, após soloar 20vezes o Anzu.

A lvl70 andei eu +resto druid a farmar o Raptor boss em ZG, mas cansamo-nos depois de 15x.

Ainda ontem tentei MgT HC, mas por vezes ainda se torna dificil solo.

Strat, ja tentei a muito tempo atras...mas agora talves la va fazer uma visita :d

Um vez era raid leader em Kara, dropou a mount do attumen tive o 2º roll, e dei ao 1º que era a primeira char e primeira run a Kara, que sorte. Devia-a ter ninjado xd

15. ]Pai_Natal[

]Pai_Natal[ I'm cool cuz I Fold

A mim dropou-me a mount de KARA, fiz roll de 98... :P

16. underfox

underfox Power Member

estou a famar essa tambem, espero mesmo qu me dropa.

17. Legionario

Legionario Power Member

Já que estamos numa de mounts, as três, entre outras, conseguidas pre-wotlk:

Última edição: 14 de Janeiro de 2009
  18. Fortress

Fortress Banido

As duas primeiras são boas mounts unicas. Mas essa mount the scarab lord ai ai.../drool. Eu tenho uma igual mas em verde e só dá para andar dentro de AQ LOL Eu e mais meio mundo, mas pronto, já é melhor que nada.

19. Danikiller

Danikiller What is folding?

Escondes-te o nome porque? E já agora, como é que um BE tem o mount da abertura dos portões? Isso é private server ou como fizes-te?

Peço desculpas por duvidar mas e que realmente não é muito normal ver um Scarab Lord pelo meio da comunidade portuguesa, e mais estranho ainda ser um BE, uma vez que os BE vieram muito depois da abertura dos Portões...

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  20. Fortress

Fortress Banido

Na altura em que os BE sairam apareceram ainda servidores onde os gates estavam fechados. O meu ex-raid leader mudou-se pra outro server e abriu os gates com um draenei warrior. Foi no servidor Hellfire.

Partilhar esta Página