MMO Exibe as tuas preciosidades Do WoW !!!

underfox

Banido
Bem como o título indica , este tópico serve para mostrar o que te é precioso e exibirmo-nos um bocado ( quem é que não gosta de se exibir um bocado hehe) por isso seja uma arma nova que desejavam a muito tempo, ou um achievment ou qualquer coisa que tenha a ver com o WoW exiba-o aqui.

eu começo desde ja com as minhas 2 preciosidades que me droparam depois de soloar stratholme e Zul Gurub Hi hi









estou de momento a trabalhar no raptor soloando ZG de 2 em 2 dias e tb na mount de MGT e de shettekk hall com um amigo druid .:P
 
Última edição:
Epah... Sinto me tentado um quanto a postar cenas... Mas era muita tralha.

Mas posso dizer os 3 items que mais trabalhei por eles foram preTBC, Nefarian mace, Gema de BWL, e leather shoulders do Majordomo.

Mounts tenho MGT, PVP(pre WOTLK), ZF, Brewfest(da primeira).

E a mais cenas xD
 
Sim senhor, belas mounts que ai tens. A do Baron andei eu montes de tempo atrás, mas cada vez era o falhanço. Também com 0.01% de hipotese de drop (acho que já aumentaram a drop chance entretanto) é preciso muita sorte mesmo.

Parabéns. Poucas fotos tenho de vanilla wow e tbc. Infelizmente esqueci-me de as guardar quando formatei o disco. Mas tenho um ficheiro de audio de quando a minha guild matou a princess huhuran em AQ. Foi a loucura no TS lol.
 
Deixo aqui o meu cavalinho . 100% no chão 280% no ar . toda agente o conhece


SS.jpg


Melhor que esta só a Fenix .
 
Tambem teria bastantes screens de gloryas anteriores para postar aqui, tal como a minha antiga guildzita a atacar SW com chars de lvl 10-50....conseguimos matar um 70 :p
Mas inflizmente a ultima coisa que vi no meu PC foi uma grande ecran azul com letras brancas.:'(




Cumps
 
Humm, fartei-me de farmar ZG e nunca vi nenhum dos mounts de lá a droparem (nem pra mim nem pra ninguem) =(

O mount do baron tb nunca vi a dropar, mas agora com o aumento da taxa de drop vou ver se começo a farma-lo =)

Quanto a "feitos":
No Priest completei o achivement "The Diplomat" ganhando o titulo "<nome> the diplomat"

No hunter, o único "brinquedo" que resta é o set Primal Blessing (Thekal's Grasp + Arlokk's Grasp). O proc do set transforma-nos em tigre (como o boss Thekal - tiger boss).

No Warrior, a lindona da Thunderfury. A ver se com o proximo patch começo a farmar o Eye of Sulfuras e uns quantos Ingots =)
 
O mount do baron tb nunca vi a dropar, mas agora com o aumento da taxa de drop vou ver se começo a farma-lo =)

Se te vais fiar no aumento da drop chance acredita que vais ter de martelar muito em Stratholme até dropar. Acho que antes era 0.01% e agora está em 0.1%. Ou seja passou de impossivel a pouco provável :p

E já agora quem daqui foi maluco suficiente para conseguir ter "reins of the winterspring frostsaber" ?
98.jpg
 
Última edição:
Se te vais fiar no aumento da drop chance acredita que vais ter de martelar muito em Stratholme até dropar. Acho que antes era 0.01% e agora está em 0.1%. Ou seja passou de impossivel a pouco provável :p

Correcção encontra-se a 1%.

Para quem está tentado a farmar:

Apanhei um Ban por gold selling devido a esta brincadeira. Durante uma semana era entrar matar, reset,mandar items para o alt fazer desenchant, rinse and repeat.

Por este comportamento repetitivo fui "flagado" pelo sistema deles (que não deixa de ser curioso 1º banem depois perguntam" tendo de andar a correr atràs do prejuizo para ser retirado o ban à conta.

E tive o mount relativamente rápido, rondou a 20ª try, mas depois desta experiencia de logar a conta e vê-la banida sem motivo...

Anyway, tenham cuidado.
 
não sei se é verdade ou não mas ouvi falar num forum qualquer que iam remover o deathcharger de srtratholme e disponibiliza-lo no 4 horseman
 
Isso as 4 é que éra de valor, Eu por acaso também nunca tive nem sorte em strat nem em TK embora ja as visse dropar infelizmente o meu /roll é sempre do pioriu.

A unica mount que comprei e não me arrependo foi o urso :P
 
Raven Lord, após soloar 20vezes o Anzu.

http://forum.zwame.pt/[url=http://w...ing.net/uploads/th.4783b31a26.jpg[/img][/url]

A lvl70 andei eu +resto druid a farmar o Raptor boss em ZG, mas cansamo-nos depois de 15x.

Ainda ontem tentei MgT HC, mas por vezes ainda se torna dificil solo.

Strat, ja tentei a muito tempo atras...mas agora talves la va fazer uma visita :d

Um vez era raid leader em Kara, dropou a mount do attumen tive o 2º roll, e dei ao 1º que era a primeira char e primeira run a Kara, que sorte. Devia-a ter ninjado xd
 
As duas primeiras são boas mounts unicas. Mas essa mount the scarab lord ai ai.../drool. Eu tenho uma igual mas em verde e só dá para andar dentro de AQ LOL Eu e mais meio mundo, mas pronto, já é melhor que nada.
 
Já que estamos numa de mounts, as três, entre outras, conseguidas pre-wotlk:

wow1kw9.jpg

Escondes-te o nome porque? E já agora, como é que um BE tem o mount da abertura dos portões? Isso é private server ou como fizes-te?

Peço desculpas por duvidar mas e que realmente não é muito normal ver um Scarab Lord pelo meio da comunidade portuguesa, e mais estranho ainda ser um BE, uma vez que os BE vieram muito depois da abertura dos Portões...
 
Última edição:
Escondes-te o nome porque? E já agora, como é que um BE tem o mount da abertura dos portões? isso é private ou como fizes-te?

Na altura em que os BE sairam apareceram ainda servidores onde os gates estavam fechados. O meu ex-raid leader mudou-se pra outro server e abriu os gates com um draenei warrior. Foi no servidor Hellfire.
 
Back
Topo