MMO Exibe as tuas preciosidades Do WoW !!!

Na altura em que os BE sairam apareceram ainda servidores onde os gates estavam fechados. O meu ex-raid leader mudou-se pra outro server e abriu os gates com um draenei warrior. Foi no servidor Hellfire.

Ok.. Pensei que todos os servers que abriram depois do evento já tinham os portões abertos, pelo menos na altura tinha lido qualquer coisa dessas da blizzard.

De qualquer maneira ele podia ter deixado o nome para verificar no Armory, não percebi a omissão, não me parece que toda a gente la va chatia-lo.

Mais uma vez peço desculpas se acho que aquelas pics estão muito "nuas".

Vou dormir NN!
 
sim esse tal evenstar que era o gm dos Phantasmagoria(preTBC tava no top100 mundial) abriu primeiro as portas em khadgar, com o tbc, fresh start em hellfire com o mesmo nome de guild mas com outro char e voltou a abrir as portas mas já lvl70... conclusão, tem 2 chars "scarb lord"...
tenho pena é que esta guild tinha um muito bom estatuto e agora é uma guild banal, de acordo com o wowprogress.com tá 3174 do ranking mundial.. qq
 
Sim estive a confirmar isso :) Mas ao que li, a registo desse gajo, mas estranhamente não a registo de muitos mais. A de outro Dranei que era um priest.

Mas é uma coisa tão rara, ainda mais rara quando se trata de BE/Dranei que gostava de alguma coisa mais "paupavel" se é que me percebem.
 
Houve muita confusão pessoal nos Phantas, e o Reroll pro Hellfire não correu da melhor forma... Está por aí o Evolva que mais depressa vos explica do que eu...

Era uma boa guild, limpou metade de Naxx o que na altura era bastante bom. Depois acabaram por ficar por lá os eXperience os Bloodlust Enthroned e outros que já nem me recordo quando saí do servidor estava basicamente morto.

Mas sim Danikiller ele tem o titulo e a mount claro no Draenei... Não me admira que existam bastante mais dado que ainda abriram alguns servidores depois da TBC...
 
Última edição:
Gratx pelas mounts, E pelo titulo mais desejado por mim há muito tempo, embora estivesse sempre em servidores onde os portões já estivessem abertos e sempre alguem já tinha feito a chain.
Pode ser que ainda consiga num novo servidor que abra por ai hehe.

Muitos Parabens!

cumprimentos!
 
Gratx pelas mounts, E pelo titulo mais desejado por mim há muito tempo, embora estivesse sempre em servidores onde os portões já estivessem abertos e sempre alguem já tinha feito a chain.
Pode ser que ainda consiga num novo servidor que abra por ai hehe.

Como assim? :S

Não precebi... Estas agradecer pelos mounts? Que mounts? E que titulo? Explica como deve ser porque esse post está muito confuso.

God_Lx, sim mas eu queria saber em relação ao "Legionario", a servidores que abriram... Mas de certo não ha assim tantos, e não andam por ai abundar Scarab Lords...

Edit: A minha guild pre-TBC limpou até ao KT, matamos o Shappiron, e fizemos uma try no KT, logo após a try o server foi down para o patch pvp, como sabem depois desse patch foi impossivel continuar a raidar. Mas não estamos aqui a discutir as guilds ^^ So quero saber da validade do titulo e mount do outro user!
 
Como assim? :S

Não precebi... Estas agradecer pelos mounts? Que mounts? E que titulo? Explica como deve ser porque esse post está muito confuso.

God_Lx, sim mas eu queria saber em relação ao "Legionario", a servidores que abriram... Mas de certo não ha assim tantos, e não andam por ai abundar Scarab Lords...

Edit: A minha guild pre-TBC limpou até ao KT, matamos o Shappiron, e fizemos uma try no KT, logo após a try o server foi down para o patch pvp, como sabem depois desse patch foi impossivel continuar a raidar. Mas não estamos aqui a discutir as guilds ^^ So quero saber da validade do titulo e mount do outro user!

Gratx=gratz=congratulations=parabéns. Está a dar-lhe os parabéns por ser Scarab Lord e ter aquelas mounts, coisa que ele também gostava. Acho que é facil de perceber.
 
Gratx=gratz=congratulations=parabéns. Está a dar-lhe os parabéns por ser Scarab Lord e ter aquelas mounts, coisa que ele também gostava. Acho que é facil de perceber.

A maneira como ele disse ou eu li, dava me a preceber que ele agradecia pela mounts... Opah uma grande confusão da minha parte.

De qualquer maneira... Eu gostava era de ver provado que ele realmente é Scarab Lord num server Official. Apenas tenho esta incerteza dai gostar de saber se realmente é verdade ou não. Se for so fico feliz por ele, se não for, porque vim para aqui mentir?

Cups
 
God_Lx, sim mas eu queria saber em relação ao "Legionario", a servidores que abriram... Mas de certo não ha assim tantos, e não andam por ai abundar Scarab Lords...

Não não é private server, tive foi de migrar para obter o título e a mount da mesma forma que o outro player aí referido. Só dessa forma é que um BE ou Draenei pode ter a mount, apesar de ter visto a abertura dos portões pre-tbc com outro char. Fiz reroll/joguei com o BE na TBC. E mesmo hoje ainda é possivel. Se não estou em erro daqui a uns dias vai abrir migração para um servidor com os gates fechados, coisa que não vai acontecer mais ou pelo menos durante um longo período.
 
Não não é private server, tive foi de migrar para obter o título e a mount da mesma forma que o outro player aí referido. Só dessa forma é que um BE ou Draenei pode ter a mount, apesar de ter visto a abertura dos portões pre-tbc com outro char. Fiz reroll/joguei com o BE na TBC. E mesmo hoje ainda é possivel. Se não estou em erro daqui a uns dias vai abrir migração para um servidor com os gates fechados, coisa que não vai acontecer mais ou pelo menos durante um longo período.

Ok, thnx por explicares. E realmente acho que mereces um grande gratz pelo feito embora não seja como na altura original não deixa de implicar bastante trabalho. E já agora, estou cheio de inveja :P

Fica Bem
 
Houve muita confusão pessoal nos Phantas, e o Reroll pro Hellfire não correu da melhor forma... Está por aí o Evolva que mais depressa vos explica do que eu...

Era uma boa guild, limpou metade de Naxx o que na altura era bastante bom. Depois acabaram por ficar por lá os eXperience os Bloodlust Enthroned e outros que já nem me recordo quando saí do servidor estava basicamente morto.

Mas sim Danikiller ele tem o titulo e a mount claro no Draenei... Não me admira que existam bastante mais dado que ainda abriram alguns servidores depois da TBC...

Quando fizeram reroll em Hellfire, ele só tinha o titulo em mente. Andava ele a 60ish enquanto o resto da guild já tava a 70 à semanas. Apenas farmavam Old content (para completar a chain quest) e só depois de conseguir o mount/titulo é que começou a fazer Karazhan.
Mas, a parte pior foi quando eles kickaram metade da guild depois de ter conseguido o que queria...
 
o Fortress refere-se ao Evenstar que era do Khadgar :) confirmo que é possivel :)
Long live Evenstar.
O melhor era ver o tipo dias inteiros a porta da AH de IF a dizer cenas random.
Guild #1 no server, Phantas Magoria.
Um dia portou-se mal, e ficou sozinho da guild. Apagou-se da frustracao.
 
Última edição:
Boas mas isto e so borrados aqui ando a traz do tigre de zg a mais de 1 ano e nao me sai entre outros!! ja agora a unica coisa que vos posso mostrar para ja e o titulo!(sendo frost que ja e raro):P

 
Back
Topo