MMO Exibe as tuas preciosidades Do WoW !!!

]Pai_Natal[;4300772 disse:
Eu já tenho... Quando tiver a conta vou ajudar mais pessoal a ter! Tenho é q começar a fazer Storm Peaks para fazer as diarias para ver se me sai o white polar bear...

Tambem tenho este e estou a trabalhar para ter o scarab lord title e a mount, vou migra para um server novo daqui a 2 meses se as portas de AQ ainda estiverem fechada.
 
Tambem tenho este e estou a trabalhar para ter o scarab lord title e a mount, vou migra para um server novo daqui a 2 meses se as portas de AQ ainda estiverem fechada.


É claro que vais ter isso td , o titulo então é mesmo 100% ..
Não vez que vai estar tudo a tua espera para seres o 1º a completares a quest.


Não sonhem alto porque o que voces querem estão lá neste momento algumas centenas a farmar e duvido mesmo muito que 2 meses ainda não tenham completado a quest.
 
a nível de mounts as ultimas que apanhei foi red proto-drake e a galinha de MGT que não me lembro agora do nome mas fica demais no meu gnomo ;P

a nível de pet, pois é o mini tyrael que tenho já desde o verão...
 
Ta la calado meu.tens umas ilusoes se ainda soubesses o que falas,sabes que.para fazer as quests do effort e as da chain requer tempo,populaçao e trabalho e rep se bem me lembro,basta levar a quest para tocar o gongo e fazer transfer nem que os gates nao sejam abertos por ele,ha sempre tempo para tocar e ganhar os rewards

ele é um bocado pessimista e ja reparei que não faz bem ideia de quantas pessoas é preciso para o war effort. eu deixo falar porque eu bem vejo que ele é o tipo de pessoas que gosta de mostrar que sabe e mandar abaixo.

Estou a perder esperanças para aquilo visto eu ter sido hackeado e a blizzard esta a tomar todo o seu tempo para me recuperar a conta, ja la vao 4 e-mails autmaticos que recebi.
 
Última edição:
Back
Topo