Existe Adaptador?

fixola

Power Member
Comprei um gravador de dvd´s po pc, so que como a fonte de alimentaçao é um pouco antiga, nao tem o encaixe po dvd. da fonte só saem cabos de 4 furos grossos, e a do dvd sao 2* 3pinos finos.

Existe algum adaptador pa este tipo de situaçoes??

Abraços
 
Passa pelo sitio onde o comprast,ou uma loja de informática para ver,mas n sei s haverá.Mas o melhor e que compres uma fonte nova.
 
desculpem lá tar a incomodar, mas eu de hardware=0

pa ligar o sata é preciso ter os 2 cabos? é que eu só tenho o vermelho pequeno, e ao lado tem o espaço pa outro encaixe maior... assim funciona na mesma?

quanto custa mais ou menos uma fonte de alimentaçao??

e ja agora no pc tenho uma memoria 512 ddr 400 só que a motherboard diz que suporta ddrII 667Mhz, posso misturar 2 tipos de memoria??
 
uma fonte varia de preço consoante a marca e a capacidade... mas arranjas se tens componenetes antigos uma oem por 20€ a 500w deve chegar. as memórias n podem ser misturadas
 
O melhor é uma fonte nova, mas nada de oem! isso em alguns casos é deitar dinheiro fora.. mas vale gastar um pouco mais e comprares uma que mesmo que seja mais que suficiente para o teu sistema, pelo menos aguenta-se para o futuro e tb caso queiras fazer um upgrade -> nesse caso é uma LC Power Silent Giant 140mm Green rev. 2

Quanto as memorias só podem ser misturadas em boards que isso permite, caso da AsRock 775Dual-VSTA. Pensso que 512Mb chega para gravares uns DVD's mas não é só isso que está em causa.. e o resto do hardware? podias por ai todas as tuas specs.
Já agora se o teu objectivo é editares um filmesito e gravares para DVD entao 512 não chega.. Pelo menos a meu ver acho que é muito pouco.

Quanto aos cabos de sata, se comprares a fonte que te aconselhei não teras problemas com isso pois ela tem nos..


cumps
 
O melhor é uma fonte nova, mas nada de oem! isso em alguns casos é deitar dinheiro fora.. mas vale gastar um pouco mais e comprares uma que mesmo que seja mais que suficiente para o teu sistema, pelo menos aguenta-se para o futuro e tb caso queiras fazer um upgrade -> nesse caso é uma LC Power Silent Giant 140mm Green rev. 2

Quanto as memorias só podem ser misturadas em boards que isso permite, caso da AsRock 775Dual-VSTA. Pensso que 512Mb chega para gravares uns DVD's mas não é só isso que está em causa.. e o resto do hardware? podias por ai todas as tuas specs.
Já agora se o teu objectivo é editares um filmesito e gravares para DVD entao 512 não chega.. Pelo menos a meu ver acho que é muito pouco.

Quanto aos cabos de sata, se comprares a fonte que te aconselhei não teras problemas com isso pois ela tem nos..


cumps



boas romani.

obrigado pelo tempo que dispensas-te

Curiosamente a placa que eu possuo é essa. o meu pc é um pentium 4 3.0, 512 de memoria ddr 400Mhz, e a placa grafica é uma mx440 Se 64 M

é um sistema que está a precisar de uns updates, mas estou a faze-lo faseadamente, optei começar pela mb e pelo procesador. A seguir vai ser uma grafica e depois a memoria.

Mas o meu sist actual permite a gravaçao de dvd´s?


Abraço
 
Back
Topo