1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Existe alg Cartao SD 1gb com Wifi???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Warl0cK, 21 de Setembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1055)

1. Warl0cK

Warl0cK Power Member

A pergunta ja esta feita....
    Alg me sabe informar?
    Cumps

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Um cartão com wifi?! Como assim?

3. timber

timber Zwame Advisor

Só consegui achar SD's com 256 Mb e Wi-F :(

4. Warl0cK

Warl0cK Power Member

pois=/ eh k meter wifi no s100 mas dp n ter espaço p meter as cenas k se saca da net=p-------

5. timber

timber Zwame Advisor

Parece que os Qtek novos terão Wi Fi incluído. Talvez queiras considerar um upgrade
    Mas modelos futuros terão com certeza capacidades maiores. Estes devem ter menos espaço pras mem flash mas a densidade está sempre a aumentar. O iPOD nano por exemplo tem mems de 2 Gb cada. É só uma questão de tempo

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Nops.
    O único cartão que houve com mem + wifi foi o da sandisk com 256 + wifi.
    Incrivelmente, apesar da enorme saída que o cartão teve, a sandisk não só não lançou uma versão com mais espaço, como aínda descontinuou o cartão !!!!
    Estranho, principalmente porque não há mais nenhuma empresa a apresentar uma solução semelhante ....

7. timber

timber Zwame Advisor

Realmente pensando no assunto...
    Teve procura agora. No futuro para os PDA's futuros provavelmente ninguém quererá um SD com Wi-Fi para nada. É como os PC Cards para WLAN. Daqui a pouco tempo fazem não sei o quê às toneladas que estão nas ***** e isso.

8. rav3n

rav3n Power Member

desconhecia por completo a existencia destes arfecatos :o

9. xtr3me

xtr3me Power Member

É natural que no futuro todos os pda tragam wifi integrado, mas no mercado actual, foi uma atitude que não fez qualquer sentido.
    De qualquer maneira, wifi no pda é coisa que não me faz falta, por isso a mim pessoalmente não me afecta muito.
    Do ponto de vista de negócio é que não foi muito bem visto pela sandisk

Partilhar esta Página