Existe alg Cartao SD 1gb com Wifi???

Parece que os Qtek novos terão Wi Fi incluído. Talvez queiras considerar um upgrade
Mas modelos futuros terão com certeza capacidades maiores. Estes devem ter menos espaço pras mem flash mas a densidade está sempre a aumentar. O iPOD nano por exemplo tem mems de 2 Gb cada. É só uma questão de tempo
 
Nops.
O único cartão que houve com mem + wifi foi o da sandisk com 256 + wifi.
Incrivelmente, apesar da enorme saída que o cartão teve, a sandisk não só não lançou uma versão com mais espaço, como aínda descontinuou o cartão !!!!
Estranho, principalmente porque não há mais nenhuma empresa a apresentar uma solução semelhante ....
 
Realmente pensando no assunto...
Teve procura agora. No futuro para os PDA's futuros provavelmente ninguém quererá um SD com Wi-Fi para nada. É como os PC Cards para WLAN. Daqui a pouco tempo fazem não sei o quê às toneladas que estão nas Wortens e isso.
 
timber disse:
Realmente pensando no assunto...
Teve procura agora. No futuro para os PDA's futuros provavelmente ninguém quererá um SD com Wi-Fi para nada. É como os PC Cards para WLAN. Daqui a pouco tempo fazem não sei o quê às toneladas que estão nas Wortens e isso.

É natural que no futuro todos os pda tragam wifi integrado, mas no mercado actual, foi uma atitude que não fez qualquer sentido.
De qualquer maneira, wifi no pda é coisa que não me faz falta, por isso a mim pessoalmente não me afecta muito.
Do ponto de vista de negócio é que não foi muito bem visto pela sandisk
 
Back
Topo