1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Existe algum adaptador PS2 -->USB?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por underworld, 9 de Novembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 9233)

1. underworld

underworld Power Member

Boas pessoal, tenho aqui 1 teclado ps2 que queria ligar ao meu portátil, mas este só tem portas USB, já vi adaptadores USB-->PS2 mas nunca PS2-->USB, será que existe?

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Sim...é isto:

Teclado (PS2 Macho) (PS2 Femea)Adaptador(USB Macho) (USB Femea) Portatil
    é um esquema

3. underworld

underworld Power Member

vou procurar onde se venda isso então!

4. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

kd axares avisa! :)

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Muitos ratos trazem isso.

Comprei um daqueles ópicos (estas modernices...) com ligação USB e trouxe
    de oferta um adaptador PS2.

6. underworld

underworld Power Member

Pois, mas eu quero o contrário: tenho um teclado com ligação PS2 e queria um adaptador USB

7. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

isso tb me interessa PS2 > USB.

Ao contrario já eu tenho! :)

8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

èpa eu aki á uns tempos comprei um coiso desses na ***** e tenho ideia de ainda lá haver...

tenho mesmo quase a certeza que na ***** e Vobis e tal têm isso... na secção cabos tém la!!

Boa Viagem!

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Sim na *****\Vobis (Vendem o mesmo aos mesmos preços...parece quase uma só loja) tem todo o tipo de adaptadores de perifericos

10. nPX18

nPX18 Power Member

www.lusodisco.pt, lá encontram isso.. e mto mais..

11. underworld

underworld Power Member

fixe porque hoje passei pela ***** e não vi lá nem este nem um USB-->RJ45 para ligar 1 modem adsl a um router wireless

12. nPX18

nPX18 Power Member

passa lá.. tem de tudo..
    Abraço

13. banid0

banid0 Power Member

duvido que esse exista...prove me wrong

14. nPX18

nPX18 Power Member

... :| Sorry.. n tinha lido bem.. A parte do usb p/ rj45.. para ligar a um router..
    Concordo com o Banid0.. nem faz sentido.. o que precisas pelos vistos ou é dum modem adsl c/ rj45 ou dum router adsl...

15. underworld

underworld Power Member

16. nPX18

nPX18 Power Member

N.. isso é uma placa de rede usb.. o que ele queria era: modem adsl usb ligado a adptador p/ mudar o interface do modem.. para posteriormente ligar a um router. Este serve para ligares um pc a uma rede, via placa rede usb.

17. Stripes

Stripes Power Member

Desculpem pelo grande desenterranço mas alguém sabe alguma loja online que venda este adaptador? Não encontro em lado nenhum :\

18. Stripes

Stripes Power Member

19. underworld

underworld Power Member

na altura penso que comprei o meu na *****, mas já não tenho bem a certeza... ou isso ou na leiritronica...

de qualquer maneira nunca consegui colocar o teclado PS2 a funcionar numa das portas USB do meu portátil....

20. cusca

cusca Power Member

Partilhar esta Página