1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Existe algum editor de imagens (iso, mdf ...) para mac?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por cs.oyen, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2749)

1. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Boas,

A pergunta é mesmo esta. Já procurei na net mas não vi nada do que pretendo. Em Windows conheço vários mas para Mac não encontrei nenhum.

Ora, supondo que tenho uma imagem .ISO, e quero editá-la, para adicionar qualquer coisa ... existe algum programa para Mac que faça isso? (Em windows uso PowerIso).

Cumps.

Bom Natal.

2. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Percebo pouco disso, mas o GIMP não funcionara?

3. Ele diz editor de imagens de disco, não fotos/desenho.

Bom, aqui eu uso o Roxio Toast, mas dá para fazer isso no Finder também (Pasta de Gravação), o próprio Finder monta a imagem, apenas de um duplo clique nela com o rato e ele já monta a imagem.

4. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Exacto.

Eu também tenho o Roxio Toast mas, o meu objectivo é adicionar conteúdos à imagem (poder adita-la) tanto o roxio como o finder apenas me permitem montar a imagem.

5. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Em Windows também usava o Magic ISO. Para Mac não conheço nada... Mas se achares põe aqui :P

6. pedroL

pedroL Power Member

O Springy n fará exactamente o q pretendes?
    Na lista das features desta aplicação é possível ler o seguinte: "Modify the contents of an existing archive or disk image: add, overwrite, delete and rename files"

PS - o Springy n é uma aplicação gratuita...

7. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Não sendo gratuita não será opção para mim. Mas pelo que pude experimentar faz o que pretendo.

Obrigado.

8. pedroL

pedroL Power Member

Estive novamente a procurar uma aplicação ao género do Springy, mas gratuita...
    Infelizmente n consegui encontrar uma única! :(
    Sugiro q procures no MacUpdate! Se existe, está lá de certeza!

Partilhar esta Página