Existe algum editor de imagens (iso, mdf ...) para mac?

cs.oyen

Power Member
Boas,

A pergunta é mesmo esta. Já procurei na net mas não vi nada do que pretendo. Em Windows conheço vários mas para Mac não encontrei nenhum.

Ora, supondo que tenho uma imagem .ISO, e quero editá-la, para adicionar qualquer coisa ... existe algum programa para Mac que faça isso? (Em windows uso PowerIso).

Cumps.

Bom Natal.
 
Ele diz editor de imagens de disco, não fotos/desenho.

Bom, aqui eu uso o Roxio Toast, mas dá para fazer isso no Finder também (Pasta de Gravação), o próprio Finder monta a imagem, apenas de um duplo clique nela com o rato e ele já monta a imagem.

Exacto.

Eu também tenho o Roxio Toast mas, o meu objectivo é adicionar conteúdos à imagem (poder adita-la) tanto o roxio como o finder apenas me permitem montar a imagem.
 
O Springy n fará exactamente o q pretendes?
Na lista das features desta aplicação é possível ler o seguinte: "Modify the contents of an existing archive or disk image: add, overwrite, delete and rename files"

PS - o Springy n é uma aplicação gratuita...
 
O Springy n fará exactamente o q pretendes?
Na lista das features desta aplicação é possível ler o seguinte: "Modify the contents of an existing archive or disk image: add, overwrite, delete and rename files"

PS - o Springy n é uma aplicação gratuita...

Não sendo gratuita não será opção para mim. Mas pelo que pude experimentar faz o que pretendo.

Obrigado.
 
Back
Topo