1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Existe algum jogo DRAGONBALL para XBOX360??

Discussão em 'XBOX' iniciada por Jason Fox, 31 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 979)

1. Jason Fox

Jason Fox Power Member

Olá a todos. Por acaso sabem se existe ou vai existir algum jogo da série japonesa DragonBall Z? :wow:
    Acho que para a WII vai haver um mas para a XBOX 360 não ouvi falar em nada.

2. Porto

Porto Power Member

Que eu saiba não..

Ha um para a xbox 1, todo em anime: Dragon Ball Sagas. Pode ser que dê para jogar na Xb360.

3. João Quintas

João Quintas Banido

Houve rumores em 2005 que possivelmente a Xbox 360 viria a ter jogos Dragon Ball. E agora que a Bandai já terminou de editar os jogos Dragon Ball da geração anterior, já puseram mãos ao trabalho na próxima geração. Devido às vendas da Xbox 360 em comparação com qualquer outra plataforma da nova geração, creio que eles não vão evitar esta consola.

4. Jason Fox

Jason Fox Power Member

Espero que não...Agora que comprei a XBOX360 e como sou grande fã desses desenhos animados, gostava de ver um jogo desses para me entreter..além de outros claro lol

5. Porto

Porto Power Member

o mal está no biomio japão (bandai) america (xbox)..

6. pofxxx

pofxxx Power Member

isso era antes, as produtoras do japão ja estao a fazer bons jogos para a 360, rpg um ja la esta e é exclusivo da 360

7. Porto

Porto Power Member

o blue dragon?

mas esse é um 1st party game.. ou seja "feito" pela microsoft para atingir o japão..

ou estou enganado?

8. pofxxx

pofxxx Power Member

foi feito por a MS em conjunto com uma editora do japão.

Idea Factory desenvolve mais um título para a Xbox 360

o que as produtoras querem é vender jogos seja para ps3 ,360 e wii.

9. Porto

Porto Power Member

Não sabia ao certo POFXXX. lá isso é verdade, o que eles querem é vender.. e neste momento, no panorama global, vendem muito mais se fizerem para a 360 ou mesmo para a wii.

O que é bom sinal.. sinal que as coisas estão a mudar.. e na minha opinião, para melhor.

Partilhar esta Página