Existe algum prog pa testar a RAM da gráfica??

S.T.E.E.L.

Power Member
Há algum programa que teste a RAM da gráfica, tipo akeles pekenos progs k podemos encontrar na net que analizam a RAM do PC pa detectar eventuais problemas?
 
Originally posted by SteelBoy19
Há algum programa que teste a RAM da gráfica, tipo akeles pekenos progs k podemos encontrar na net que analizam a RAM do PC pa detectar eventuais problemas?

Memtest / Goldmemory / prime95


mas o meu preferido é o mohaa ;)
 
Após uma curta peskisa, encontrei o AMiDiag 6.20, k tinha, por exemplo, um teste chamada VESA memory test, salvo erro, no qual o sistema não passou, aliás, foi o único, mas como tenho problemas co a gráfica poderá querer dizer alguma coisa? Tb n sei em que consiste este teste ao certo...
 
tal como foi dito antes, penso que a melhor maneira de testar a mem da gráfica é mesmo jogar;

experimenta vários jogos 3D, uns Direct3D e outros OpenGL de modo a veres se tens corrupção de imagens e gráficos... normalmente isto é suficiente para ver se a memória está ok (ou n...)
 
Nos jogos tá tudo ok, o k acontece é k assim k ligo o pc aparecem uns arabescos marados (caracteres a piscar, pixeis com cores), e dps estar a funcionar um bocado (E reiniciar) desaparecem, mesmo em overclock n acontece mais nada, mas achei isto estranho...
 
Back
Topo