1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Existe algum software?...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zaper, 30 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 633)

1. zaper

zaper Power Member

...para guardar as configurações de rede do windows? Isto é, estou a pensar formatar o meu portátil, pois, por causa dum problema anterior, vi-me forçado a instalar 2 windows e agora isto está muito lento. Queria formatar tudo mas manter as configurações de rede, da placa wireless e tudo o que for possível para que fique a funcionar em pleno. (do software instalado tenho tudo em dvd, portanto não há problema).

Thankx :)

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Qualquer programa de migrações faz-te isso. Penso q existe um software qualquer da microsoft!

3. zaper

zaper Power Member

Aconselhas algum? freeware, de preferencia?...

4. Nuno Dias

Nuno Dias Power Member

5. zaper

zaper Power Member

Obrigado pelas dicas :)
    Só fiquei com uma dúvida: será que o backup que vem com o windows também grava as configurações de rede? e, ao falar em configurações de rede, estou também a falar dos settings da minha placa wireless e respectivo router.
    obrigado mais uma vez.

6. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Vi por ai este software ... http://www.myzips.com/software/Network-Config-Manager.phtml
    Estive a ver assim por alto e grava todas as definições de rede existentes, basta fazeres "export" e guardares o ficheiro numa pen ou assim. Dps no destino ou no pc formatado instalas este software e fazes import... e em principio funciona. (digo eu).

7. zaper

zaper Power Member

Obrigado. :)
    Vou experimentar.

Partilhar esta Página