Existe algum telemóvel assim?

JCFR

I'm cool cuz I Fold
boas ppl.

queria comprar um telemovel que desse para ouvir musica (MP3), que tivesse rádio e que desse
tb para ver filmes em DivX, se tiver maq fotografica melhor ainda.
a minha duvida é se há algum equipamento que faça isto?
tenho visto que há telemóveis em que nas especificações falam em Mpeg4, que suponho ser o mesmo que divx, mas apenas para ver trailers via 3G (acho eu).
o que era brutal era um telemovel que desse para passar filmes e musicas lá para dentro!..
tipo Zen com telemovel ;)
 
sim claro, faz todo o sentido.

sem querer parecer burro aproveito para confirmar que legendas não dá para pôr.
...quer dizer, para isso seria preciso instalar um software como o vobsub o que não dá para fazer, não é?

conheces algum sitio que o tenha à venda sem ser na optimus, visto o meu cartão ser vodafone.
 
Dá para por legendas mas duvido que as consigas ver (basta ao ripar o filme, que as legendas fiquem incluidas mesmo no filme)!

Acerca do tlm, é um exclusivo optimus, mas penso que consegues adquirir desbloqueado de qualquer rede!
 
nem mais... aconcelho a ripares isso... mas fica já a saber que as legendas nao vais ler. Ver filmes á seria num telemovel nao rende ainda.
 
Eu via videos com alguma qualidade no 6630, Faltava-lhe era a componente mp3.

O k750i tem isso tudo mas o ecrã é bem mais pequeno que o 6630!

Não sei como serão os 6680 ou n70, mas symbian rula para filmes havia um programa fixolas que tive que fazia a conversão dos filmes.

Cumps.
 
dos telemoveis que vi estes foram os que me agradaram mais, mas todos eles parecem ter um senão.


qtek83102lc.gif


qtek 8310, não tem rádio. (Microsoft Windows Mobile 5.0 Smartphone Edition, TI OMAP 850, 200 MHz processor)


nokian800gs.gif

nokia N80


o N71 tal como este N80 ainda não há à venda e para além disso devem ser bastante caros,
aqui deu jeito o que o tetsuo disse antes em relação ao symbian rular para filmes, coisa que eu n sabia.
(S60 3rd edition (Symbian OS , Series 60 UI)


sonyericssonw9000ex.gif

sony ericsson w900i


gosto muito deste telemovel, já o preço é que não gosto muito. a vantagem em relação ao 750i é o facto de ter um visor um pouquito maior.


motorolaa12008pb.gif

motorola a1200


este parece ser um telemovel com specs muito boas, infelizmente o preço deve tar à altura (Intel XScale 312MHz processor) e o linux como OS



samsungi3008mi.gif

samsung i300x



este é mesmo máq. (4 GB microdrive, Intel XScale processor 416 Mhz), mas não tem rádio!!!...e o preço deve ser exorbitante.



resumindo, para o que eu queria o 750i parece ser realmente o indicado, mas não haverá um telemovel com as mesmas caracteristicas (ver video, ouvir mp3 e ter rádio) num telemóvel que tenha o visor maior?

o site que usei para ver as specs foi este: http://www.gsmarena.com/nokia-phones-1.php
 
Última edição:
O novo S200 promete, embora eu não gosto dos QTek porque o design é simplesmente nojento. Quando é que a Microsoft arranja um Manufacture que faça telemóveis de jeito para o Sistema Operativo?

S200:
qteks200.jpg
 
Claro k os gostos ao nivel do design são isso mesmo, gostos.
Eu gosto e agr k os tao a lancar em preto/escuro ainda gosto mais.
Mas é claro k podem smpre inovar!:)
 
nokia n70 sem duvida.. ve se divx com uma certa qualidade com legendas e td, mp3 tem uma qualidade mt boa, radio, é bonito, a camera nao é igual à do n90, mas é bastante boa.. e arranja-se aí algures por cerca d 320€ desbloq. se for mt caro ha tb o 6630 faz tudo isso so que nao tem radio :)
 
por acaso à uns dias andei a ver no telemoveis.com e vi la um a 320€ desbloq, mas ag mesmo fui la e ja nao la está.. mesmo assim esta la um agora a cerca de 375€.
 
Pá, no telemoveis.com desbloqueado o N70 é 540 euros! o.O

My God, na ***** são menos 100 euros. O K750i desbloqueado passa dos 400! o_O
 
Back
Topo