MMO Existe algum web game estilo runescape?

Nao e a questao do 3d, desde k nao seija tipo Ogame, n curto mt desse tipo de jogos. axo k estilo runescape webgame so existe msm o runescape :o
pa isso do MU tb foi noobisse da mha parte, primeiro perdi 30min a arranjar 1 nick k nao existisse, pds meti 1 ao calhas , e morria ao primeiro moob k aparecia
 
Última edição:
se quiseres jogos estilo o wow mas free encontras ai muitos e so veres os post desde o rappelz ao silk ao ultima... a muitos mesmo aqui nao te irao faltar escolhas
 
cabal ! um jogo com gráficos exelentes! melhores que o high detaqil do runescape! até dá pa jogar no meu pc... tens é que fzr o dowload do jogo mas é grátis..
 
PORQE È qe todos DIZEm o mesmo "EU pagar para jogar Nunca " e dpois cuando começam dizem "nao é mau , È ESPETACULAR O jOGO ,qUANDO VAMOS A INSTANCE??" é sempre o mesmo , eu pensava o mesmo
 
Eu devo ser a única pessoa que jogou World of Warcraft e não achou nada viciante... nem teve piada jogar.
Mas RuneScape, isso sim já me deu vício, e ás vezes volto para lá e compro membership :S
 
Back
Topo