1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Escolha existe alguma forma de verificar os registos?

Discussão em 'Android' iniciada por reditus, 10 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1735)

1. reditus

reditus Suspenso

Bom dia,

gostaria de saber se existe alguma forma de ver os registos de chamadas/sms em android como em symbian que guarda todos os registos de chamadas/sms efectuadas. Tenho a versao 4.0 android ice cream e nao consigo dar com nada do genero...

se alguem puder ajudar,

obrigado

2. DOall

DOall Power Member

Aplicações > Telefone > Registos ?

Pelo menos no meu S3 com android 4.0 aparece lá tudo

3. reditus

reditus Suspenso

So aparece registo d chamadas, sms nao. ..

4. Atmos

Atmos Power Member

Sinceramente não percebo qual é a dúvida.

Para aceder ao registo de chamadas, tal como já foi dito, basta abrir a aplicação "Telefone" e para aceder ao registo das sms's, basta abrir a aplicação "Mensagens".

5. reditus

reditus Suspenso

certamente não me fiz entender...obviamente que se for a chamadas ou sms terei la as chamadas recebidas assim como sms. o q me refiro, é que em symbian existia...outra situação que mesmo que apagasses alguma chamada ou sms, caso fosses a esses mesmo registos que se encontram nas aplicações, tinhas todas as entradas/saida de voz ou sms que tinhas feito desse mesmo telefone, não sendo possivel apagar uma a uma...duvido que em android haja...de qualquer forma posso por aqui uma foto...assim que possivel...para melhor percepçao...

Partilhar esta Página