1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Existe Cada Coincidencia Loooool

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sucre7, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 1785)

1. sucre7

sucre7 Power Member

PESSOAL LAMENTO INFORMAR AOS QUE ME ACONSELHARAM COM O ASUS.. MAS ACABEI DE RECEBER O TELEFONEMA DA ***** A DIZER QUE JÁ CHEGOU O TOSHIBA 1QK. COMO PRECISO URGENTEMENTE DO PORTÁTIL VOU LOGO BUSCALO
    FICA NA MESMA ESTA SUGESTAO DO ASUS F3SV

Obrigado a todos que me ajudaram na escolha de portátil e aconselhamentos, em especial ao
    brock, asusmen, JarimbaG1S, Unleashed, SLBorga, petersaints,nunyx, Trance.

-Asus F3SV-AP225C-

Ecrã:15.4pol WXGA Color Shine
    Processador: Intel® Core™ 2 Duo Processor T7500 (2.20GHz/4Mb/FSB800Mhz)
    Memória: 2048(1024M x2)MB DDRII 667 + 1 GB Turbo Memory
    Disco Rígido: Hdd SATA 250Gb 5400Rpm
    Drive optica: DVD Super Multi with DL Light Scribe
    Placa Gráfica: NVIDIA® GeForce® 8600M GS 256Mb VRAM -TurboCache 511/1023Mb
    Placa de Som: (não sei se é uma Realteck de 16bits)
    Conexões: Bluetooth | Wireless 802.11a/b/g-N | Gigabit LAN
    Interfaces: Leitor de cartões de memória 7 em 1 | Porta DVI-D | Express Card |
    Saida auriculares/SPDIF | Porta IEEE 1394 | Entrada microfone | Saída VGA |
    RJ11 Modem e RJ45 LAN | Saida TV | 4 USB
    Outros: Webcam 1.3 MP | Leitor de impressões digitais

Imagens:

[​IMG][​IMG][​IMG]

Vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=JSYm65yBtbA

Procurava o seguinte:
    -Um bom ecrã;
    -Um portátil de boa qualidade, tanto interna como externa;
    -Um portátil rápido;
    -Que dure alguns bons anos;
    -Jogar um ou outro jogo ( CS/ COD/ PES/ FM)

Curiosidades respectivamente a:
    1)Desempenho
    2)Autonomia
    3)Aquecimento
    4)Qualidade do ecrã
    5)Qualidade da gráfica
    6)Qualidade do teclado
    7)Qualidade em termos de "caixa"

QUALIDADE/PREÇO/CONFIANÇA
    Cumprimentos e obrigado
    sucre

Última edição: 29 de Dezembro de 2007
  2. sucre7

sucre7 Power Member

Obrigado mais uma vez.
    Ajudem-me sff.
    Cumprimentos.

3. Wookie

Wookie Power Member

Eu optaria pelo Asus. Tem mais espaço de armazenamento e tem Bluetooth o que para mim é essencial. Mas por outro lado, o LG tem saída HDMI. Para mim, esta saída não me interessa minimamente porque não tencionaria ligar o portátil a um ecrã de maiores dimensões mas agora tu é que vês o que te dá mais jeito. De salientar também que o LG já tem a norma N mas não é algo que me faça jeito, pelo menos por agora. Basicamente a minha escolha baseia-se no armazenamento e no Bluetooth. Em relação a características físicas, não te posso esclarecer porque não possuo nem o Asus nem o LG por isso, deixo essa parte para quem é portador destas máquinas. Espero ter ajudado.

4. sucre7

sucre7 Power Member

Obrigado. Em relação ao bluetooth o LG também o possui. Agora resta-me esperar opiniões de utilizadores com uma destas maquinas.

Cumps

5. Wookie

Wookie Power Member

Ah. Como não estava lá especificado eu deduzi que não o tivesse.

6. sucre7

sucre7 Power Member

Yah. Mas tem, e com a tecnologia BlueCoreTM4.

7. ZePestao

ZePestao Power Member

Rapaz o toshiba 1qk tem na *****. Mas entre esses dois optava pelo LG, penso q tenha mais autonomia e é mais bonito. Eles são muito identicos

8. sucre7

sucre7 Power Member

Pois são, muito idênticos, um apenas tem mais saidas que o outro. Eu também estou mais virado para o LG. Mas gosto sempre de ter opiniões.
    Em relação a questão do 1QK, na zona donde eu moro, esta muito difícil de arranjar-lo, a ***** desta vez aqui, não recebeu, e eles tentaram falar com a ***** do colombo que tinha uns 18 naquele dia, e eles recusaram o pedido, por isso toca a arranjar alternativas.

As minhas verdadeiras preocupações do portátil são: qualidade/performance, um bom ecrã, uma gráfica razoável, e que seja um portátil rápido, que me dure uns bons anitos, basicamente para programação, edição, musica, net, filmes e um ou outro jogo. Claro dentro do meu orçamento.

9. sucre7

sucre7 Power Member

AlguÉm Que Possua Um Lg Desta Gama Ou Outro, Ou Um Asus Que Deixe A Sua OpiniÃo
    Obrigado.

10. sucre7

sucre7 Power Member

11. asusmen

asusmen Suspenso

o meu asus tem saida HDMI........

12. sucre7

sucre7 Power Member

Boas, possuis este modelo da asus?.. Podes dar me a tua opiniao sobre a maquina?

Cumps

13. sucre7

sucre7 Power Member

14. Enologo

Enologo Power Member

sucre7, eu optava pelo ASUS... (bem, eu não optava... eu optei mesmo: tenho um destes ASUS desde sábado)

Segundo li aqui pelo fórum, a LG tem a assistência fora de Portugal, enquanto na ASUS é feita por cá!

Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  15. sucre7

sucre7 Power Member

OBRIGADO :D
    Entao se tu adquiriste um destes ASUS deixa aqui o teu testemunho, agradecia mesmo :D

Cumps

16. asusmen

asusmen Suspenso

Asus sem duvida ;)

17. sucre7

sucre7 Power Member

Se calhar vai ser mesmo o Asus :D

18. sucre7

sucre7 Power Member

asusmen diz me umas cenas:
    -qualidade de ecrã;
    -e a qualidade de som;
    Cumps

19. Enologo

Enologo Power Member

Não sou o melhor para dar esse tipo de testemunhos, já que, para além de pouco uso que ainda tem, não faço intenções de jogar nele!
    O que me levou a compra-lo foi poder fazer manipulação de video... (tive antes a versão AP080C, em que o processador era mais fraco e o disco também, mas em que a gráfica era a mesma, e gostei do seu trabalho, daí ter adquirido agora o AP225C), mas até ao momento ainda não o usei para esse fim!

20. sucre7

sucre7 Power Member

Também nao quero o portatil para jogos! Ok um ou outro.. mas o que eu queria saber da tua parte é acerca da qualidade de ecra e da qualidade do teclado!

cumps

Partilhar esta Página