1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Existe este jogo para a PS2????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cloud_, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1022)

1. Cloud_

Cloud_ Power Member

Boas tenho estes 2 jogos da ps1!
    Recentemente deu me pa voltar a jogar estes 2 jogos que venero na ps1 e ja os passei!gostaria de saber se ah alguma continuação disto para a ps2???
    eu pergunto isto porque na caixa do primeiro diz que e o primeiro numa serie de 5 jogos!como o jogo e de 1997 e o outro de 1998 ja deve haver mais!epa joguei isto em puto demorei mais tempo a passar mas agora percebo melhor ingles e achei a historia fenomenal!cumps

[​IMG][​IMG]

Última edição: 9 de Maio de 2009
  2. situs

situs Power Member

3. BioL

BioL Power Member

Boas,

Fonte

Google is your friend. ;)

Cumprimentos

Última edição: 10 de Maio de 2009
  4. Cloud_

Cloud_ Power Member

xii so xbox??e gameboy!nem imaginava k havia po gameboy!nada pra ps2??so tenho o gameboy advance do meu irmao!lolol

5. JoRTeX

JoRTeX Power Member

Estava a ser desenvolvido um jogo dessa série para a PS2 mas a Microsoft "convenceu" os produtores a fazer o jogo para a Xbox.

Cumps.

6. Cloud_

Cloud_ Power Member

fg nao tenho xbox!k maravilha!lol!podiam ter feito tb pa ps2!bues jogos k sairam pa ps2 tb sairam pa xbox!

7. JoRTeX

JoRTeX Power Member

Até te digo mais, esse jogo foi publicado pela Microsoft Games Studios, para ser usado como uma arma a combater a PS2.

8. Ganda jogão sim senhor, adorei jogar.

9. Cloud_

Cloud_ Power Member

eu curto bue dos graficos do jogo!e os cenarios sao lindos akeles fundos!bons graficos para ps1 e exelente jogo!
    estas explosões:

e ah uma coisa que me faz confusao quando pesquisei do jogo encontrei este cenario

e lembro me perfeitamente d k nesta img aparece em baixo um scrab e um mudokon para salvar em vez de 3 paramites!

ja alguem jogou a versao para pc???e difrente?

10. Cloud_

Cloud_ Power Member

ja alguem salvou os 99 no primeiro e os 300 no segundo???acontece algo??eu nunca salvei todos!porque grande parte estao escondidos!

Partilhar esta Página