1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Existe este programa??..

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por andre_russo, 5 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 498)

1. Oi pessoal do techzone...
    A minha duvida é se existe um programa que faça o seguinte..vamos imaginar que tenho um programa que é importante no meu pc e quero formata-lo e quero ficar com o programa importante na mesma mas perdi o cd e queria saber se ha um programa que pege no programa importante que ta instalado no pc e apartir dai faça um instalador do programa importante para instalar noutro pc??..:confused:
    É um becado complicado de explicar..mas acho que foi a melhor forma que encontrei para dizer... ;)
    Fiquem bem e desde ja obrigada..

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Nunca vi um programa que faça tal coisa, não dá simplesmente para copiar a pasta onde estiver o programa?
    Sei que isto não funciona em todos os programas, mas com programas "normais" deverá dar.

Partilhar esta Página