existe este software?

IrAkaNhAnHo

Power Member
O que eu queria saber era se existe algum software que tipo, peça uma palavra pass para aceder a outro software??...

por exemplo: um software que me pergunte uma palavra pass para aceder ao msn messenger...

está fora de questão uma firewall, ou a conta de administrador...
se não perceberem eu volto a escrever doutra forma...

desde já agradeço qualquer resposta...


cumps 'iraka'nhanho
 
Feiticeiro disse:
Um programa do tipo "Password Manager"?


talvez, esse software pergunta-nos uma password antes de termos acesso a um determinado software?...se isso fizer então é mesmo isso!!


Ps: mas segundo uma visita ao google, um "password manager" serve para guardar palvras pass's de outros programas, certo? (não é isso que eu queria :confused: )


cumps 'iraka'nhanho
 
penso k o k ele ker pelo k me tinhas dito, era tipo um prog de administração de users.. tipo ao iniciares o prog akilo diz k n tens direitos para iniciar a aplicação como se fosses uma conta limitada.. ou entao um prog k ao clicares para ele iniciar mm tens de introduzir uma pass para poderes aceder ao prog.. lool
 
SUp3rFM disse:
Porque não restringes o acesso a directorias por user na máquina? :)

Explica lá isso melhor se fizeres o favor, porque sou um leigo...
Pelo que percebi isso implicaria ter várias contas no pc?


EDIT: O krauli explicou melhor o que quero...


cumps 'iraka'nahnho
 
Última edição:
Tipo, acho que é restringes a pasta X a um user Y, apenas esse user pode aceder a essa pasta.. como se tiveres 2 users e estes tiverem pass no win xp, knd vais atraves de um para aceder a pasta do outro n da.. isto em NTFS.
 
O que o rapaz quer é exactamente o que faz a Active Directory e as GPO :)

Restringem os utilizadores a certos direitos e permitem apenas o que o administrador deixa que eles acedam, seja software ou pastas/shares, etc.
 
boas
se tiverem o norton sw 2005 já faz isso tudo
dá para esconder quase tudo(painel de controle ,pastas ,sei lá k mais...)
para restringir acessos paraceu-me muito completo
fikem bem :x2:
 
Back
Topo