1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Existe "INITIAL D" para PS3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Hitori Jinsei, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1607)

1. Hitori Jinsei

Hitori Jinsei Power Member

Como tenho uma PS2 em casa com "tuning" ;) , consegui arranjar este jogo em NTSC e fazer conversão com um utilitário e usufruir largas horas do mesmo.

Gostava de saber se por acaso já alguém comprou e testou com sucesso este jogo na PS3 (caso porventura exista este titulo editado para PS3, porque apenas conheci para PS" e em formato NTSC)

Obrigado a todos.

2. Hitori Jinsei

Alguem tem?? Alguem que me possa dizer se existe versao americana?? E se funciona cá?

3. sun7

sun7 Guest

Só existe versão jap.Não sei se funciona,mas julgo que todos os jogos ps3 são region free.

Btw a versão psp do initial d é porreira.

4. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Funciona em qq consola PS3, o problema é do jogo estar em Japonês.

5. EizO

EizO Power Member

o Initial D só existe no Japão e é importado para a zona do sudeste asiático. O jogo é um port das arcadas. É porreiro para quem é aficcionado pelo anime/manga.

cenas mais hardcore, japs:

6. sun7

sun7 Guest

7. Pure_Water

Pure_Water Power Member

nao existe americana.... existe só versão japonesa e versão asiática. Segundo consta e segundo o que li (pois houve uma altura em que andava a pensar em comprar o jogo), ja nao me lembro ao certo qual delas, mas julgo que seja a japonesa, é melhor que a asiática e mais fiel ao jogo arcade (que segundo consta e mt bom), só que a asiática tem modo online (a versao japonesa nao tem), então fica ela por ela...

no ebay arranjas facilmente o jogo.

8. Fortress

Fortress Banido

Existe e claro que funciona na ps3 comprada na europa. Region free. Um amigo tem o jogo só que vem tudo em japonês e apesar de se conseguir jogar a descobrir os links há coisas que passam ao lado.

Quanto à jogabilidade sinceramente não gostei. Mesmo a jogar com volante está pior do que as arcadas. Nessas sim investi muito dinheiro e dá gosto jogar. A versão ps3 é mais pra fãs hardcore da serie do que para um gamer normal. Porque para quem não conhece a história da serie ao jogar a versão em japonês vão ficar na mesma lol.

Quanto à imagem do Ae86 do japão igual ao carro do takumi, há também cá em portugal um rapaz que tem o carro igualzinho à serie. Esse carros AE86 "panda" (devido à cor ser branca e preta) não sairam na europa. Nem essa cor nem a versão trueno com faróis escamoteáveis. Saiu só a versão levin. Mas esse rapaz até a frente do carro mudou. Há fãs hardcore do initial d por todo o mundo :)

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  9. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Isto sim é que são arcades, jogar dentro de um rx 7 deve ser brutal, o meu carro preferido da anime/manga.

10. Hitori Jinsei

Obrigado pela info. Sinceramente eu tambem gastei algum dinheiro nessa maquina de arcadas, e por ela ser em inglês, é por isso que pensei que houvesse uma versão assim para as consolas, nomeadamente a minha FUTURA PS3,lol.

Vou ter que continuar a jogar na PS2 (tambem em japonês) e depois averiguar melhor pelo e-bay ou afins.

Obrigado a tds

PS: Jogar dentro dum Levin ou dum Rx-7 deve ser loucura total... [offtopic mode] e eu que a pouco tempo tive opurtunidade de comprar um por 2000€ :( [/offtopic mode]

11. EizO

EizO Power Member

compravas primeiro e pensavas depois ;)

12. Hitori Jinsei

Desc, mas n percebi...

Partilhar esta Página