1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

existe modo clássico no office 2007??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nelsondac, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2315)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

boas... o titulo diz tudo...

obrigado...

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Modo clássico, como assim? Estás a falar dos menus?

3. nelsondac

nelsondac Power Member

sim... tal como o office 2003 e anteriores... é que não me adapto muito bem ao novo visual, e digamos que sou "obrigado" a usa-lo... é o que há na escolinha :(

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Acho que há por aí um patch que torna os menus do 2007 iguais aos do 2003.

5. Romani48

Romani48 Power Member

IMO um patch "useless" :p
    claro que há muita gente que se habituou aos menus classicos e agora já não se safam tão bem com os "novos"

no meu caso foi perder uma semana naquilo.. e agora já não quero outra coisa :D

mesmo assim, o que queres está aqui: http://www.addintools.com/english/menuoffice/

6. Desumano

Desumano Power Member

Nope, isso paga-se :P
    Tenho quase a certeza que ele não quer pagar ou então é difícil arranjar um crack para isso.
    Anyways, acho que no vídeo de apresentação do Office 2007, cortesia da Microsoft, a senhorinha com voz bonita dizia algo do género: "You can always swith to the classic menu if you don't want to use the brand new Ribbon feature"
    Too bad que eu desinstalei o Office há dois ou três dias pois teria o maior gosto em dizer como se faz, isto é se dá, pois já não me lembro muito bem, se ainda tivesse o programa.
    Experimenta "googlar" a tua dúvida e pode ser que encontres resposta :)

7. Romani48

Romani48 Power Member

ups nao vi :p

mas googlei mais um pouco e leva tudo a esse site

Partilhar esta Página