1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

existe programa freeware de substituição do auto cad???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por costa3333, 26 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1444)

1. ola, sera que existe algum programa que seja gratis e substitua o auto cad????
    alguem conhece algum????

2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Programas freeware de CAD há muitos, mas eu não conheço nenhum que me substitua o meu amigo AutoCAD... Embora o seu preço e a enormidade de features a mais, continua a ser o melhor...

3. pois e verdade que e o melhor mas para trabalhos em 2d deve haver alternativas.... so que eu tb nao conheço

4. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Conheço o qcad para linux, e sei que há mais... até pa windows, não te sei é agora dizer...

5. Raden

Raden 1st Folding then Sex

tens o cadlight ou cadlite

cumps

6. nettle

nettle Power Member

procurem o intellicad, é extremamente parecido com o autocad (não tenho a certeza se é free)

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

O prob é mesmo o desenho a 3D....
    Pra firma ( trabalho em metalomecanica e serrelharia) seria ouro sobre azul ;)

8. vi agora o cad lite, freeware, mas e muito fraquinho.... mas prontos ja e alguma coisa...

Partilhar esta Página