1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Existe random ao IP???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por AndreVSerafim, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1526)

1. AndreVSerafim

AndreVSerafim Power Member

Boas pexoal! Nao sei se este e o sitio mais apropriado para perguntar isto mas alguem me sabe disser se existe algum programa que faz tipo random ao IP? Se existe podiam me dizer kual e? E onde encontralo?

2. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Random ao ip? que ip? o que tens quando estas ligado a internet? para isso, basta reiniciares o modem. Mas nao é bem um random ao ip, porque a primeira parte pertence ao teu isp...

ps: explica-te melhor, e tenta nao escrever linguagem de sms...
    ps2: sem ressentimentos...

3. AndreVSerafim

AndreVSerafim Power Member

lool desculpa! Ok vou tentar!
    Tipo eu tenho um site de onde saco muitas coisas e agora nao me deixa sacar mais nada porque diz que aquele IP ja sacou muitas coisas! Eu queria sacar mais umas coisas de la...entao queria fazer um genero de random ao IP para poder tirar mais umas coisas de la! Com um programa ou assim...

4. kidloco

kidloco Power Member

Fala com o teu ISP.

5. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Eh eh queres usar rapidshare ne? pah reinicia o modem, isso resulta, se nao, olha temos pena, espera.

6. NPinho

NPinho I folded Myself

se for cabovisao... nada feito! tens IP "fixo"

7. Brayn

Brayn Power Member

usa proxy...

8. Fork

Fork What is folding?

Pra windows existem uns pug ins pra uns browsers que vai mudando o IP a partir dde uma lista de proxys.

Pena é eu ainda nao ter achado isso pra mac lool

9. NPinho

NPinho I folded Myself

issoi é chato, pelo menos nao encontro as dezenas proxys rapidas! e a funcionar...

Partilhar esta Página