1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Existe uma maneira/programa para fazer isto? [RESOLVIDO]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jakejus1, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2503)

1. jakejus1

jakejus1 Power Member

Existe algum programa/maneira de se interagir na mesma pasta em computadores diferentes? Poderia ser pela rede....mas....Se eu quisesse mexer na pasta sem ter um dos pc's ligados e depois quando fosse ligar esse pc, a pasta seria actualizada automaticamente. Será que existe algum programa que resposta às minhas necessidades?

Última edição: 4 de Junho de 2007
  2. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Offline files?

3. jakejus1

jakejus1 Power Member

Nao tenho a certeza..mas podes me explicar como posso fazer isso?

Sei utilizar as paginas de internet em offline e nao aparece certas imagens/efeitos etc..mas isso em pastas resulta?

Estive a pesquisar na net e parece me ser isto! Vou agora experimentar..Obrigado pela ajuda

EDIT: nao tenho o butao de Offline Files nas opcçoes das pastas...O meu Windows e PT!
    Alguma sugestao?

Última edição: 27 de Maio de 2007
  4. Neptune

Opções de Pastas->Separador: Ficheiros Offline

Era só traduzires de Inglês para Português :-D

5. jakejus1

jakejus1 Power Member

Nao e isso..e que nao aparece mesmo essa opcçao de pastas offlines...

Só funciona em Xp Pro? É que o meu e Home e nao tenho essa opcçao!!! Lá se foi a facil maneira!

Última edição: 27 de Maio de 2007
  6. Neptune

Pois... Segundo a Microsoft essa funcionalidade é exclusiva do Pro. Não sei se há alguma forma de a utilizares no Home...

7. jakejus1

jakejus1 Power Member

e pronts...o que hei de fazer. Tive o Xp pro mas instalei o home. Nunca vi diferença que me agradasse...agora pronts..obrigado na mesma. Uso a opcçao de por a pasta an rede e criar atalho para o pc. terei sempre de ter os 2 pc's ligados mas nao ha crise..

8. 89rafa

89rafa Power Member

voce pode criar uma porta documentos. clica com o botao direito do mouse-novo-porta documentos.
    depois é so por na pasta partilhada, e configurar a rede para consiguires aceder ao outro computador. pa actualizar vais ter de ter os dois computadores ligados... na sei se isto ajuda de alguma forma... =/

9. jakejus1

jakejus1 Power Member

Obrigado..isto aind ajuda mais! Agradeço a todos a ajuda

10. 89rafa

89rafa Power Member

smp a disposixao, foste das primeiras pxoas k ajudei nest forum. :)

Partilhar esta Página