Existe uma solução composite/VGA in?

raVemjr

I'm cool cuz I Fold
Boas, eu comprei há tempos uma placa gráfica com AVIVO e vinha com esperanças que tivesse composite-in, mas pelos vistos não tem(não tenho a certeza, mas como não é um facto publicitado, acredito que não)...

Vim aqui então perguntar se alguém sabe de maneiras de capturar VGA ou composite (mais concretamente seria jogar X360 no PC), seja por uma placa, ou acessório extra...
 
Vim aqui então perguntar se alguém sabe de maneiras de capturar VGA ou composite (mais concretamente seria jogar X360 no PC), seja por uma placa, ou acessório extra...

e porque querias isso? é que se for mesmo para jogar recomendo ligar directamente ao monitor, se não perdes qualidade e tempo, porque perdes sempre umas milésimas de segundo que sejam..
 
e porque querias isso? é que se for mesmo para jogar recomendo ligar directamente ao monitor, se não perdes qualidade e tempo, porque perdes sempre umas milésimas de segundo que sejam..

Talvez fosse para gravar vídeos de quando está a jogar (fazer uns frag movies :D ) mas com VGA acho que não consegues.. só mesmo com composite

Cumps
 
Back
Topo