1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Existe uma solução composite/VGA in?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por raVemjr, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 633)

1. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Boas, eu comprei há tempos uma placa gráfica com AVIVO e vinha com esperanças que tivesse composite-in, mas pelos vistos não tem(não tenho a certeza, mas como não é um facto publicitado, acredito que não)...

Vim aqui então perguntar se alguém sabe de maneiras de capturar VGA ou composite (mais concretamente seria jogar X360 no PC), seja por uma placa, ou acessório extra...

2. The_Technician

The_Technician Power Member

vivo = video in video out
    video composto é video in, nao compreendo pk é k n dá até deverias ter super video e tudo

3. Romani48

Romani48 Power Member

e porque querias isso? é que se for mesmo para jogar recomendo ligar directamente ao monitor, se não perdes qualidade e tempo, porque perdes sempre umas milésimas de segundo que sejam..

4. The_Technician

The_Technician Power Member

n se nota

msa tb é verdade akeles data switches servia

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Talvez fosse para gravar vídeos de quando está a jogar (fazer uns frag movies :D ) mas com VGA acho que não consegues.. só mesmo com composite

Cumps

Partilhar esta Página