1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

existe?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rotax, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 371)

1. rotax

rotax Power Member

existe algum programa que possa limitar o acesso á internet (quando ligado) de ''x'' horas a ''x'' horas?

o caso é o seguinte eu tenho internet portatil, e tenho happy hour das 9:00 das 16:00, mas a essa hora eu n estou em casa... e estava a pensar arranjar um programa do tipo, quando sair deixo o pc ligado, e ligo o programa e esse programa ás 9:00 comessa a ligação a internet, e ás 16:00 desliga a ligaçao...

ou entao se nao for possivel esse tipo de programa, gostava de encontrar um programa que ás 16:00 desliga-se ou reinicializa.se o pc.... porque eu de manha podia deixar a net ja ligada... pois só saio pora o trabalho ás 8:50....

e ja agora, o que eu queria mesmo saber é se existe alguma função que faça com que o computador a uma hora determinada, se desligue, ou termine a conexão á internet.... obrigado......

dsclp mas eu ainda sou muito noob nisto.....

thanks.... -_-

2. dio_123

dio_123 Power Member

bem desligar o pc sozinho eu sei crias um atalho e poes na localização %windir%\System32\Shutdown.exe -s depois na tarefas agendadas do pc programas para a 15:59 para executar o atalho e assim o pc reunicia
    sei que há programas que fazem isso ja vi em varios sites isso e uma questão procurares na google e encontras logo

Partilhar esta Página