1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Existem beat em up recentes?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por portugal123, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2344)

1. portugal123

portugal123 Banido

eu ando a procura de beat em ups aqueles jogos estilo metal slug e final fight onde se anda a porrada apanha-se um final boss , sabem.-me dizer nomes e para que consolas

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Metal Slug é de balázios, não é beat-em-up.

3. Overkill

Overkill Power Member

Beat em ups foi um estilo de jogo que marcou a geração 2d e as 16bits, todas as tentativas de tentar fazer um jogo decente recriando o mesmo estilo mas adaptado ao 3d ou as novas tecnologias não correram muito bem, mas existem algumas excepções, e o que eu aconselho é o "the warriors" da rockstar, existe para PSP, PS2, XBOX e é muito fixe.

4. portugal123

portugal123 Banido

thanks , nao gostei eu quero mesmo é jogos 2d tipo esses beat em ups

5. azeiteiro

azeiteiro Power Member

há também para ps2

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Queres é side scrollers 2D, certo?

O Viewtiful Joe é muito bom, e há para Gamecube, PS2 e DS.

7. ICK

ICK Power Member

e psp :D

8. JonyJC

JonyJC Power Member

Não sei se é bem isto que queres mas aqui vai.

Chama-se Godhand, basicamente andas à porrada com tudo o que te aparece à frente, a história é no minimo razoável com muita comédia pelo meio, os gráficos são bons, e eu tive algumas dificuldades em passá-lo no modo normal já não me lembro mas acho que foi cerca de 20 horas de jogo, tem vários bosses.
    É para a ps2.

Última edição: 28 de Abril de 2008
  9. Bran_McNobre

Bran_McNobre Power Member

Tens sempre os...aham...emuladores...

10. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

claro mas so os que se pagam :p

11. azeiteiro

azeiteiro Power Member

do género shoot'em up oldschool like coiso revival tens também vários contra...:

Partilhar esta Página