1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Existem bons jogos de "porrada" para PC?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Meje, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1246)

1. Meje

Meje Power Member

Para grande infelicidade minha julgo que não existem grandes jogos de porrada como tekken ou jogos do mesmo estilo para PC.

O melhor que tive foi o mortal combat 4 que já era a 3D. Cheguei a ter uma versão ripada do tekken 3, que apesar de ser boa deixava um pouco a desejar em relação à versão original.

Possibilidade de emular jogos também serve, mas nessa área estou muito desactualizado.

Espero que existam por aí fãs do mesmo tipo de jogo e que me possam sugerir jogos destes, se é que eles existem...

2. AwakE

AwakE Banido

O melhor para PC é o Guilty Gear X2 (2D). 3D acho que não há nada de jeito mesmo....

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

4. Meje

Meje Power Member

Obrigado, não conhecia. Eu falei em 3D, mas também gosto em 2D, desde que seja bom (próximo dos que existem para as consolas).

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

3D ? Sinceramente acho que não. Eu ainda vou jogando Tekken 3 em emulação :)
    ou mais raramente o mortal kombat.

Partilhar esta Página