1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

existem carregadores de isqueiro para portateis???

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por seugirdor, 9 de Janeiro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 7654)

1. seugirdor

seugirdor Power Member

quando digo carregadores de isqueiro sao daqueles dos automoveis em que tambem há carregadores para psp's e telemoveis, e eu queria saber se tambem há para portateis.
    se sim, há pa lg s1? e tb onde encontrar?

fiquem bem.

2. Warllach

Warllach Power Member

duvido mt... ate porque te comia a bateria do carro a uma velocidade alucinante..:x2:

3. smsbotas

smsbotas Power Member

Existem sim. Tenho um para um HP. Comprei-o nos EUA online mas deve haver em lojas que mandem para PT. Quando o carro está em andamento, a bateria é carregada. Nunca experimentei deixar o portátil dentro do carro com ele desligado mas dada a grande probabilidade de assalto, tb não aconselho!

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Existem. O meu irmão tem um (mas comprou-o usado, por isso n sei de onde veio).

5. seugirdor

seugirdor Power Member

encontrei no ebay

Última edição: 9 de Janeiro de 2007
  6. Katzu

Katzu Power Member

Na fnac há uns Carregadores da TNB que custam 67 euros, basicamente, é um adaptador em que podes ligar qualquer aparelho que ligasses a uma tomada normal.. recomendo!

é possível que tb estejam dísponiveis em + sitios. no entanto continuas a ter que usar o teu carregador original.

7. seugirdor

seugirdor Power Member

ya, é como o k encomendei do ebay 26€ ja com portes, da para ligar ***** coisa visto que funciona como as tomadas que temos em casa

8. Katzu

Katzu Power Member

bom negócio :)

9. seugirdor

seugirdor Power Member

alguem me sabe dizer se eu posso por uma tripla muma cena destas k comprei e ligar la uma psp e um portatil?

sera que aguenta?

10. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Tambem ando a procura de um cabo desses...

Onde posso arranjar aqui em portugal (mesmo online) um para um HP?

11. 'Analogic

'Analogic Power Member

12. seugirdor

seugirdor Power Member

13. Seriuskiller

Seriuskiller Power Member

Eu tenho um adaptador de 12V para 230V @50Hz. Quando ligo o portatil ao carro, o PAD para jogar, que se liga por USB, deixa de funcionar correctamente. Alguém faz ideia o que pode ser?

14. mundano

mundano Power Member

Se tiveres o carro com os médios ligados gasta prai o dobro de um carregador de portátil.. E se a bateria não for velha ainda aguenta umas horas antes de descarregar totalmente...

15. Existem sim. Eu inclusivé tenho um. Convém comprar da marca própria do portátil, mas são bastante caros. Os da Toshiba chegam aos 75 e 100€.
    Eu comprei da "trust", ficando em cerca de 35€. São sempre caros, pois é necessário elevar a voltagem (de 12v até 24v). Se fosse para diminuir, há-os por 10/15€.
    Também se pode decidir por um transformador 12v - 220v e liga directo a sua ficha de tomada. Mas também são caros e rolam entre os 50 e os 100€.

Se não encontrar, mando-lhe a referência do TRUST, mas encontra-o na página oficial.

Abraço

16. m00s

m00s Power Member

até os chinocas tem!

17. ADB

ADB

também estou a precisar de comprar um para mim, a minha questão é:
    Se o portátil tiver ligado ao carro enquanto este está em andamento (em viagem), será que descarrega a bateria do carro?

gostava que me dessem algum feedback com respeito a minha questão ;)
    obrigado.

18. Thawolf

Thawolf Power Member

boas

Vai ao site ou a loja onde compraste portatil... Se nao emcontrares emcomenda no eBay...

19. Thawolf

Thawolf Power Member

Boas.

Se o carro estiver em andamento a propria bateria do carro esta a ser carregada, logo nao a risco de se descarregar. com o carro parado e outra historia pois o mais certo e a bateria ir com os cucus...

20. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Tens este que tem um sistema que impede que a bateria do carro se descarregue completamente.

Espero que de jeito

fiquem bem

jncevcosta

Partilhar esta Página