1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Existem ecrãs TFT de 13.3"?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por loster, 1 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 585)

1. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Já tinha notado naquele computador, que tinha um monitor diferentes dos outros, mas hoje é que tive a dar uma aula e estava a usar aquele computador, e reparei no ecrã, um ecrã mesmo muito pequeno, tem uma resolução de 1024x768, é um TFT, que deve ter as suas 13.3".

A minha dúvida é: onde posso ver preços destes ecrãs TFT pequenos?

É que dava-me bastante jeito, pois a utilização que dou ao computador é leve (trabalhos, ver o mail e pouco mais), e preciso de espaço na secretária.

2. timber

timber Zwame Advisor

Esse tamanho é relativamente comum em portáteis mas nunca vi em desktops

É normal, num desktop não se poupa assim grande espaço usando isso em vez de outros ecrans

3. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Falo de um ecrã destes: [​IMG]

Mesmo que não encontre à venda, gostava de saber mais sobre estes TFT's. Quem conseguir ajudar.

Ok, pela marca desse ecrã que mostrei, descobri que este não é o único, mas o que queria realmente saber é se existe de outras marcas, por exemplo: ASUS, LG ou Samsung.

Última edição: 1 de Março de 2007

Partilhar esta Página