1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

existem site k se paga para entrar??

Discussão em 'Web Development' iniciada por sagr, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2641)

  1. sagr

    sagr Power Member

    alguem me sabe dizer se existem sites k se pague para aceder a ele ou entrar uma unika vez nele

    e depois o valor dessa cobrança venha na conta do fim do mes da interntet?

    tipo sites porno



    bgd
     
  2. hostmake

    hostmake Power Member

    não, isto não é como os pagamentos por telefone, não podes acrescentar valores por uma pessoa entrar no site, sem ser por pagamento livre de vontade própria da mesma.. era uma alegria.
     
  3. Kayvlim

    Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

    É possível pagar para aceder, mas não é tão linear como constar na factura no final do mês. Já viste o que seria se qualquer um pudesse fazer isso? :P
    O utilizador pode é comprar um username e uma password para aceder ao teu site e pagar por PayPal, por exemplo, e a partir daí passa a usar esses dados para lhe aceder.
     
  4. p3dro

    p3dro Power Member

    <offtopic>
    No longínquo :007: tempo dos 56k lembro-me que isso existia, apareciam aqueles ficheiros manhosos que sacavas (de sites de conteúdo dúbio:D) depois ao instalar dizia que ia fazer uma ligação internacional, só que claro nunca ninguém lê aquilo e então fazia a bela da ligação internacional e sim, vinha na factura do telefone ao fim do mês. Lembro-me de isso ter acontecido isso a amigos meus (sim, foi mesmo a amigos meus, nunca tal me aconteceu :p)
    </offtopic>

    Mas é como o angelofwisdom disse, podes pagar para aceder a uma serviço, por ex. o Rapidshare, para acederes por completo às funcionalidades terás de pagar uma determinada quantidade, senão tens várias limitações.
     
  5. paperless

    paperless Power Member




    E convém dizer que esse pagamento não é feito carregando num simples botao a dizer "Sim, quero pagar" mas sim com cartão de crédito ou pagamentos do genero.

    Sem meteres dados nenhuns de pagamento não te podem cobrar nada, em ocasião alguma te vai aparecer na factura da Internet uma conta para pagar por causa de teres visitado determinado site (a não ser que passes o tráfego ou outras situações mirabolantes quaisquer).
     
  6. Kayvlim

    Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

    Daí eu ter mencionado o PayPal :)
     
  7. asturmas

    asturmas Power Member

    Isso era giro era mas é completamente impossivel
    Paypal, moneybookers, cartao de credito,telefone (nestes ultimos 2 casos necessitas de alguma empresa para processar os pagamentos).
     

Partilhar esta Página