1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Existem teclados + rato wireless (sem usar porta usb?) tipo bluetooth?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ketamine, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 804)

1. ketamine

ketamine Power Member

Boa tarde, tenho um portátil no qual uso o teclado e um rato usb. Mas queria duas coisas:

1º pode sentar-me no sofá a controlar a mesma o portátil, desde que tenha o monitor em vista.
    2º libertar a porta usb do rato que tenho.

Não percebo nada de coisas wireless, isto do bluetooth pode ajudar-me? existe algum conjunto de rato + teclado que funcione bem? e ja agora barato! não quero muita coisa, desde que funcione.

Obrigado ;)

2. Tens con certeza, mas os teclados bluetooth tendem a ser carissimos (pelo menos os que ja vi)

E porque na queres usar porta usb? se for por causa do numero limitado nada que um HUB USB nao resolva....

Se o rato e teclado são pra ficar por casa, podes comprar um conjunto que se destine a pcs desktop. Não tem de ser bluetooth, os ditos wireless, que funcionam atraves de um adaptador ligado, geralmente, a uma porta usb sao suficientes e encontra muitos modelos.

Nada mais simples que deslocares-te a uma grande superficie comercial e procurares pelos conjuntos wireless e se tens duvidas nada como chamar um empregado pra te ajudar. Teclados + rato desses encontras a 20€ e ficas decentemente servido. Agora se nao quiseres mesmo utilizar a porta usb teras de ir para os bluetooth e isso ja fica carote...

3. ketamine

ketamine Power Member

Obrigado pela resposta! Vou ter de pensar melhor

Partilhar esta Página