1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Exodus3000

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por puf, 15 de Outubro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 1681)

1. puf

puf I quit My Job for Folding

Existe um novo jogo online, jogo este que permite ganhar prémios, tipo ipods, certificados amazon, entre outros...

O jogo funciona do seguinte modo, por dia tens direito a 250 jogadas e partes da tua base, depois só tens que andar pelo mapa à procura de jogadores para atacares, de vulcões para minares ou de ruínas para explorares, assim vais ganhando MDs que são a moeda do jogo.

Com os MDs ganhos podes evoluir os teus níveis de armas, defesa, inteligência e de segurança, de modo a que seja mais difícil atacar-te.
    Também podes acumular os teus MDs para que no dia 1 de cada mês os possas converter para dollars, podes recebe-los via paypal ou cheque.

Existe uma aliança portuguesa no jogo chamada PT, se quiseres podes aderir!

O jogo chama-se Exodus3000.

Alguém joga?

Caso estejam interessados:
    http://www.exodus3000.com/

Ou se quiserem dar uma ajudinha e registarem-se pelo meu ref:
    http://www.exodus3000.com/?r=Lilah

Última edição: 24 de Outubro de 2006
  2. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Também já comecei a jogar, parece muito fixe. Como adiro à Alliance?

3. puf

Espero que te divirtas a jogar! :)

Para aderir à aliança só é preciso escolher no menu Alliances e percorrer a lista à procura da PT e escolher aderir.

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

puf e slipknoise,

Estejam é atentos às regras do forum quanto às assinaturas. Essas que aí têm são referals ao site e está previsto nas regras como infracção. Acreditem que sei do que falo porque já me calhou também a talhada por desatenção da minha parte e já tenho uns bons anos de fórum. ;)

Quanto ao jogo, parece-me interessante. Vou dar uma espreita.

5. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Isto cheira-me a hoax. Desde o tempo do netbux e afins não acredito em nada que dê dinheiro.

Pode ser que mude de opinião. Vou-me inscrever :D

btw onde Joino a Aliança ?

6. puf

Obrigada pelo aviso, foi mesmo colocada à presa e nem reparei... já foi retirado o ref. :)

Hoax não é, pelo menos no mês de Setembro não foi :p

Para te juntares à aliança só tens que escolher Alliances no menu da esquerda e depois procurar a aliança PT na lista que te aparece, depois é join ;)

7. paperless

paperless Power Member

Mas por exemplo, pode-se afzer payout a qualquer altura nao é? Isso n faz reset a cada mes ou faz?

8. puf

payout só podes pedir no dia 1 de cada mês, mas se não pedires não levas reset...

9. Exodus3000.com

Oi
    Não sei se já ouviram falar do jogo, mas está montes de porreiro, pelo menos para pessoas como eu :) que não tenho tanto tempo como isso para jogar, simples e no entanto "apanha" uma pessoa...

http://www.exodus3000.com/

Se quiserem aderir ao jogo com o meu referral usem:

http://www.exodus3000.com/?r=tcardoso

Todos os dias temos 250 movimentos para andar por marte :) à procura de guito :) para trocar por updates ou guito verdadeiro :) Atacamos outros jogadores, juntamos-nos em aliancas :) e Setlements para aumentar o poder de procura de guito ;)
    Muito porreiro :) simples e bom...

Sem mais,
    Telmo Cardoso

P.S.- Depois de reler as regras do forum :) optei por editar o meu post para não ser mal entendido

Última edição: 23 de Outubro de 2006
  10. puf

eu jogo já à 2 meses, estou na aliança PT :)

Última edição: 25 de Outubro de 2006
  11. vivdo

vivdo Power Member

Boas,

Eu também já ando a jogar isso à cerca de 2 semanas e o jogo torna-se viciante dia para dia.

Aconselho a quem comece, a começar pelos upgrades na defesa, afim de evitar ataques. O resto vem com o tempo, paciência, investimentos para quem tiver disposto a isso, alianças (Paintarugas, que é a minha), etc etc

Um abraço e boas conquistas.

12. puf

eu comecei a investir no ataque e a não deixar MDs quando acabavam as jogadas diarias, assim não havia nada para roubar estava tudo investido... pois ao apostares no ataque podes atacar jogadores com uma defesa mais elevada...

13. vivdo

vivdo Power Member

Também é uma boa estratégia, mas não sei com que saldo ficas caso um ataque que te seja feito e não tenhas dinheiro?

Será que se fica com saldo negativo? Já me aconteceu atacar pessoal que estava "broke", ou seja não ganhei nada.

Um abraço

14. puf

se não tiveres dinheiro e te atacarem então não perdes nada e aparece essa tal mensagem de broke ao atacante...

bom jogo

15. vivdo

vivdo Power Member

E em relação aos settlements?

No forun deles dizem que ainda existem 6.600 settlements livres, mas sinceramente ando à nora, duas semanas de jogo e ainda não vi nenhum.

Atacar um settlement ainda está fora de questão, não tenho upgrades para isso, por isso resta-me ter paciência e sorte.

E o radar como funciona, já alguém o tem?

Bons ataques

Última edição: 26 de Outubro de 2006
  16. puf

para ver quantos settlements estao livres basta ires ao menu e clickar onde diz Game Map, mas no inicio do mes costumam libertar bastantes...

radar tenho no nivel 1, só há 4 niveis...

Radar 1:
    Código:
      X 
     X[COLOR=DarkRed][B]X[/B][/COLOR]X 
      X
    Radar 2:
    Código:
      XXX 
      X[B][COLOR=DarkRed]X[/COLOR][/B]X 
      XXX
    Radar 3:
    Código:
      XXXXX 
      XX[COLOR=DarkRed][B]X[/B][/COLOR]XX 
      XXXXX     

Radar
    4:
    Código:

XXXXX 
      XXXXXXX 
      XXX[COLOR=DarkRed][B]X[/B][/COLOR]XXX 
      XXXXXXX 
       XXXXX
    O X é onde estás e o X é o que consegues ver...

Última edição: 26 de Outubro de 2006
  17. vivdo

vivdo Power Member

Puf,

Efectivamente já tinha visto o mapa conforme tinhas referido, mas há uma coisa que não percebo, todos os quadrados que constituem as terras têm um nome que compõem o mapa todo, certo?

A minha questão e eu não saber aonde estou no meu daquele gigantesco mapa. Como o posso descobrir?

Um abraço

18. puf

O mapa tem pontos de referencia, 600 / 300 / 0 / 300 / 600 na horizontal e o mesmo para a vertical, basta comparares com as tuas coordenadas, a da tua homestead, assim sabes o quadrado onde te encontras e podes ver quantos livres e ocupados existem.

Bom Jogo

19. povinhodoze

povinhodoze Banido

quanto vale cada mars dollar? e uma coisa: como pedimos pagamento no dia 1?

Última edição: 28 de Janeiro de 2007
  20. diogod

diogod Power Member

Tambem queria saber isso

Partilhar esta Página