1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Expandir Portas USB PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por camandro, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 3396)

1. camandro

camandro Power Member

Boas Pessoal!

Alguem me sabe dizer onde posso comprar um adaptador que me permita ligar mais que dois periféricos usb na minha PS3 40 gb?

Cumps

2. SuperRoto

SuperRoto Banido

se for como o pc qualquer adptador dá, agora basta saber se dá para fazer tal coisa..

3. mguia

mguia Power Member

Qualquer duplicador de portas USB dá. Existem à venda por todo o lado.

4. danislb

danislb Power Member

Vobis, *****,Fnac... A preços jeitosos! 6,7 9 euros...

5. montanela

montanela Power Member

Só uma pergunta já alguem tentou carregar os comandos da ps3 na porta usb de uma zon box?

6. baguitos

baguitos Power Member

Da ZON nao, mas do MEO já e nao funciona. :|

Eu costumo utillizar as portas do meu eGreat M34 que está sempre ligado e aí já funciona.

btw:
    Atenção ao numero de perifericos que ligam a uma porta USB atraves de um ou mais hub nao alimentados exteriormente, pois podem nao funcionar todos correctamente e/ou danificar a propria porta.

Existem uns Hub USB que tem alimentação exterior (atraves de um transformador) e esse sao os ideiais pois garantem que todos os perifericos sao alimentados correctamente.

Agora se for para ligar 2 na mesma porta nao deve haver problema.

Última edição: 27 de Novembro de 2010
  7. bluesharklima

bluesharklima Power Member

Estranho, pois a voltagem é a mesma logo deveria carregar o comando. Não será que está desligada?

8. iPedro

iPedro [email protected] Member

já carreguei um GPS numa Box com dvr da zon logo suponho que o comando também dê :P

9. montanela

montanela Power Member

Não funciona com a zon box já experimentei mas na tv funcionou.

Última edição: 28 de Novembro de 2010
  10. bluesharklima

bluesharklima Power Member

é provável que esteja avariada ou desligada, que eu saiba todos funcionam da mesma forma coma mesma voltagem logo carregam, não ah ciência aqui. ;)

11. barbas19

barbas19 Power Member

vai ao chinocas e compras um hub por 2 euros :D

12. latenhas

latenhas What is folding?

Boas, alguem consegue usar a camara PS Eye numa porta de um multiplicar de USBs? é que a mim não funciona :P.

Partilhar esta Página