expansão de Memória no MacBook Pro

OBEY

Membro
[FONT='Calibri','sans-serif'][FONT='Trebuchet MS','sans-serif']Viva,

[FONT='Trebuchet MS','sans-serif']É a primeira vez que faço um post num forum, mas tenho acabado sempre por aqui sempre q alguma dúvida me surge. Por isso resolvi registar-me.[/FONT]

[FONT='Trebuchet MS','sans-serif']Embora já tenha pedido ajuda à “interlog” (representante da apple em Portugal). A dúvida permanece…[/FONT]

[FONT='Trebuchet MS','sans-serif']Gostaria que me ajudassem numa dúvida que tenho e que é relativa a expansão de memoria do meu MacBookPro 17” Intel core 2, T700, 2Gb Ram.[ http://support.apple.com/specs/macbookpro/MacBook_Pro_Late_2006.html ] [/FONT]

[FONT='Trebuchet MS','sans-serif']Sei que tem duas slots e vem com duas placas de memória de 1Gb. Gostaria de expandir a memória com 2 x 2Gb = 4Gb. Após alguma leitura em fóruns de suport da apple sei que o MBP só vai reconhecer 3Gb se fizer esse upgrade. [/FONT]

[FONT='Trebuchet MS','sans-serif']A minha dúvida vai no sentido de saber se o computador só vai detectar 3Gb dos 4Gb disponíveis, mas vai na prática ficar mais rápido do que se só instalar 3Gb? Ou 3Gb de memória ou 4Gb não vai fazer diferença no desempenho do computador uma vez que só vai utilizar 3Gb da memória disponível?[/FONT]

[FONT='Trebuchet MS','sans-serif']Algum me pode ajudar, neste sentido? Alguem já experimentou e pode me dar esse feedfack?[/FONT]

[FONT='Trebuchet MS','sans-serif']Cumprimentos[/FONT][/FONT]
[/FONT]
 
O ganho de desempenho por ser dual-channel é tão baixo (é mais teórico do que real) que acho que não vale a pena instalar os 2+2, eu optaria apenas por colocar os 3 Gb, aliás é como tenho no meu iMac que tem a mesma arquitectura.
 
O ganho de desempenho por ser dual-channel é tão baixo (é mais teórico do que real) que acho que não vale a pena instalar os 2+2, eu optaria apenas por colocar os 3 Gb, aliás é como tenho no meu iMac que tem a mesma arquitectura.

:x2:

Por favor, não comecem outra vez com a conversa do dual channel ...
 
Back
Topo