MMO Expansão WoW

Apenas li as primeiras respostas, porém só não concordo com uma coisa, sim tu podes jogar sem pagar nada, mas é em servidores privados (piratas).
 
pessoal do warcraft, ninguem sabe onde posso comprar o warcraft 3 reign of chaos, e depois a espansao warcraft 3 the frozen throne?
ou nenhum jiogador k tenha deixado de jogar me keira vender as cd key? vou buscar-las em mao se possivel moro em santarem, e nao tenho prob de ir a lx ou porto por este jogo

eu iniciei-me no jogo há 3 meses e fikei agarrado, deixei logo os FPS, pk já andava farto de sangue...
todos os meus amigos tem isso mas eu como só comprei o pc há 2anos, nunca consegui encontrar o jogo, eles compraram akilo ainda andavam no liceu em 2003, TALVEZ 2004, mas desde K comecei a jogar nunca vi o jogo há venda

Existem sim, ainda no outro dia vi na ***** o pack, War3+Exp por 29€ salvo erro, tal como existe o D2+LoD, se nao foi na ***** foi na Vobis.



Apenas li as primeiras respostas, porém só não concordo com uma coisa, sim tu podes jogar sem pagar nada, mas é em servidores privados (piratas).

Isso é a coisa mais horrivel que existe, nem vale a pena.
 
Última edição:
A cena dos 11 milhões é verdade, foi atingido esse valor de contas activas num mês, mesmo após (ou antes) da ultima expansão. Embora eu duvide que neste momento continuo esse valor, penso que já deve ter descido para uns 9 ou 8 milhões.

Quanto ao post ainda não li vou agora iniciar a bela da leitura.

Edit:


Ontopic: i7 core, exprimenta os dias de trial, se poderes vai para um server onde jogue alguem teu colhecido, torna o jogo muito mais interesante estares perto dos teus amigos.

Offtopic: Quanto a cena dos brasileiros, eu só sei de que o jogo também está cheio de PORTUGUESES, e eu sendo português também os evito... Porque de todos os portugueses 15% deve ter miolos, e os restantes 85% anda por ai a fazer "figuras" no jogo... Tanto que quando as vezes digo que sou português, começam logo "omg i had a tuga in my guild he was a shame" & "when i was on grim batol it was full of tugas that are so anoying retards".

Português, Brasileiros, Suecos, Suíços, Croatas, Chineses, Americanos, etc.... Seja de onde for há sempre nódoas, e eu posso dizer que do pessoal brasileiro que conheço são todos muito boa gente e bem fixes, até "nascença" muito mais alegres e brincalhões.

Acho que no minimo o user que mandou a "dica" devia pedir desculpas.
 
Última edição:
Boas
Primeiro ponto: Os brazileiros são bem mais simpáticos que os portugueses, como se pode ver neste post, visto que ainda nenhum me insultou noutros fóruns.

E depois dizes que te sentes ofendido ... talvez devesses ir pedir ajuda a foruns brazileiros se são tão mais simpaticos ;) :lol:

É como foi dito Brazileiros, Portugueses, Chineses, etc ... é tudo a mesma coisa, existe sempre uns bons e uns maus.... o problema é que nós só nos lembramos das coisas más, só essas é que falamos a amigos. Não me lembro de alguma vez alguém dizer "há e tal... Joguei com um bacano do Japão muito fixe, os Japoneses são muito fixes."


Como já disseram, este post foi uma pérola. Rapaz, eu comprei um processador desses para ter um PC que me permitisse correr todos os jogos do mercado. Eu sei do que falo, tu se calhar não percebestes que eu estou-me a iniciar nos MMOG's.

Se calhar foste tu que não entendeste ou então entendeste aquilo que querias ler, o que eu li não foi um ataque foi apenas uma comparação.

Tens um processador topo de gama como ambos afirmam, ora se o tens uma de duas coisas aconteceu:
- Ou entendes do assunto e querias o melhor
- ou foste enganado pela loja e venderam-te o mais caro

Ele assumiu que entendias do assunto e como tal escolhes-te o melhor e disse que nos MMOG's actualmente o WOW está entre os melhores.

Esta resposta e uma ofensa à comunidade brasileira foi o suficiente para eu fazer Report.

Napoleão ..... blá blá blá Whiskas saquetas... Se a carapuça serviu .....

O curioso é que ao pesquisar em foruns brasileiros, só vejo falarem "bem" dos Portugueses ..bahhhh.


Quanto a cena dos brasileiros, eu só sei de que o jogo também está cheio de PORTUGUESES, e eu sendo português também os evito... Porque de todos os portugueses 15% deve ter miolos, e os restantes 85% anda por ai a fazer "figuras" no jogo... Tanto que quando as vezes digo que sou português, começam logo "omg i had a tuga in my guild he was a shame" & "when i was on grim batol it was full of tugas that are so anoying retards".

Português, Brasileiros, Suecos, Suíços, Croatas, Chineses, Americanos, etc.... Seja de onde for há sempre nódoas, e eu posso dizer que do pessoal brasileiro que conheço são todos muito boa gente e bem fixes, até "nascença" muito mais alegres e brincalhões.

Acho que no minimo o user que mandou a "dica" devia pedir desculpas.

Quando os Portugueses falam mal de si próprios é triste.

Qual o server onde há mais Portugueses? Grim Batol.... logo é natural que cenas desagradaveis aconteça com mais frequencia ... a probabilidade de ser tuga é maior. Posso vos dizer que sempre tive em server's onde a comunidade Portuguesa é bem reduzida e sempre que dizia (com orgulho) que era Português nunca ouvi um comentario depreciativo, e sinceramente nunca o li em lado nenhum. Também nunca vi comentarios sobre Brazileiros :)

Quando qualquer comunidade é significativa no server vai existir sempre mais situações desagradaveis em relação a ela.

O que realmente irrita é quando alguem começa a falar na sua lingua materna que não a lingua do server, no trade ou general chanel ...... Ainda ontem fiz uma instância e no grupo eram 4 bacanos a falar em ..sei lá o que.. não entendi a ponta do que diziam. A run correu as mil maravilhas .... sem wipes sem problemas (bom healer, bons DPS, e um GRANDE TANK ..EU :) lol ) posso me queixar? não ... todos fizeram o seu trabalho como deve ser.

ON TOPIC:

Core i7, o jogo é bom e divertido. experimenta.
 
Última edição:
Quando os Portugueses falam mal de si próprios é triste.


Ha uma diferença enorme de falar mal por falar ou de ser realista.
O que deixei bem claro é que portugueses ou não, existe gente "retard" em todo o lado.

Agora se eu quisesse falar mal de "nos" próprios... Então não saia daqui, desda maneira como está esta sociadade aos jogadores de wow e afims.

Queres que eu fale bem dos Portugueses so porque sou portugues? Perferes acreditar que vives no pais das maravilhas?
 
Ha uma diferença enorme de falar mal por falar ou de ser realista.
O que deixei bem claro é que portugueses ou não, existe gente "retard" em todo o lado.

Agora se eu quisesse falar mal de "nos" próprios... Então não saia daqui, desda maneira como está esta sociadade aos jogadores de wow e afims.

Queres que eu fale bem dos Portugueses so porque sou portugues? Perferes acreditar que vives no pais das maravilhas?

/Offtopic
Todos nós tendemos a falar da realidade que conhecemos e não parar para pensar e ver a situação por outro ponto, por exemplo: na empresa XPTO onde trabalho só se ouve falar mal da empresa, que são isto e aquilo, ouvimos os clientes a dizer raios e coriscos da empresa. Agora eu como cliente da mesma empresa XPTO à 10 anos não tenho uma unica razão de queixa.

Não estamos num pais perfeito, muito menos numa sociedade perfeita, mas ..... existe bem pior, assim como bem melhor. E se ficarmos a reclamar e a mandar a baixo tudo e todos, a situação nunca melhorara.

Eu perfiro acreditar que existem pessoas que tentam mudar algo ....

Mas isto é assunto de outras lides ...

/On Topic
O que não gostei de toda esta situação é que por uns maus exemplos aponta-se o dedo a toda uma comunidade.

É como dizes Portugueses ou não, existe gente "retard" em todo o lado. Mas como se costuma dizer "Com o mal dos outros posso eu bem", temos de pelo menos tentar melhorar a nossa parte.
 
Sim tens toda a razão, maior parte das vezes só se liga as coisas quando estão mas, mas quando as coisas tão boas ninguém fala bem. O exemplo que destes da tua empresa passa-se o mesmo comigo tal e qual, sem tirar bem por. Quando por vezes a clientes que me agradecem e sabem recolher o esforço que faço para os ajudar, fico mesmo muito contente :D
 
em resposta ainda ao tema original do tópico, aqui fica o quote famoso do nosso amigo Vassago já há bastante tempo:
É muito chato é continuar a ver QQ de gamers ingratos que querem sempre o impossível nos mmorpgs, que o querem totalmente de graça, e no meio disso tudo compram jogos de PS3 e nem estrabucham com o facto de se acabarem em menos de 2 dias e custarem um balurdio...
 
exacto, se nao fosse a pagar aposto k o wow deveria ter em vez de 11 mil(ou milhoes nem sei) deveria ter mais do 3vezes mais, o k seria um grande congestionamento em toda a net pelo mundo fora, o antecessor, war tft o people a jogar Dota é só akele resto de gente, k se ve quando se abre a batlenet... loool mas k a saga warcraft é dos melhores jogos da actualidade acreditem
 
A cena dos 11 milhões é verdade, foi atingido esse valor de contas activas num mês, mesmo após (ou antes) da ultima expansão. Embora eu duvide que neste momento continuo esse valor, penso que já deve ter descido para uns 9 ou 8 milhões.

Quanto ao post ainda não li vou agora iniciar a bela da leitura.

Edit:


Ontopic: i7 core, exprimenta os dias de trial, se poderes vai para um server onde jogue alguem teu colhecido, torna o jogo muito mais interesante estares perto dos teus amigos.

Offtopic: Quanto a cena dos brasileiros, eu só sei de que o jogo também está cheio de PORTUGUESES, e eu sendo português também os evito... Porque de todos os portugueses 15% deve ter miolos, e os restantes 85% anda por ai a fazer "figuras" no jogo... Tanto que quando as vezes digo que sou português, começam logo "omg i had a tuga in my guild he was a shame" & "when i was on grim batol it was full of tugas that are so anoying retards".

Português, Brasileiros, Suecos, Suíços, Croatas, Chineses, Americanos, etc.... Seja de onde for há sempre nódoas, e eu posso dizer que do pessoal brasileiro que conheço são todos muito boa gente e bem fixes, até "nascença" muito mais alegres e brincalhões.

Acho que no minimo o user que mandou a "dica" devia pedir desculpas.
é mesmo verdade, eu tou a jogar no garena (pk nao tenho original) e as vezes e apanho cada monstro de portugues k deve ser mexmo cachopo de 8 anos ou 9 num corpo de 20, desde a aproveitar-se dos bugs, ainda aki ha um tempo quando andava a 6.49 tava um escondido detraz das arvores nas tabernas donde se faz o pick dos herois, e tava la para apanhar o people k vinha a soro a caminho da fonte... até um k levava o TINY (stone giant) pae punhasse a mandar os adversarios para dentro dum dakeles lagos k tá em desnivel na parte de cima do mapa, e só para nao falar de people k anda com os mapas hack, pk disso é molhos, e deposi dizem "noob nao vez k tinha sentry wards..."
 
Correcção.. compraste um CPU desses porque tens €€€ para o comprares.
:D
ya man :001::001::005:
até k a grande maioria ainda pede apenas pentium 4 como requsito minimo, e depois vem tb a grafica, eu tenho aki este monstro velhinho pk foi um capricho, na altura tinha me saido uma pekena taluda, mas nao é isso k faz um homem ( mulher, pk elas tb jogam) jogar bem,
ás vezes os melhores jogadores nem tem garndes makinas em casa, mas sim muito skill e muito treino e tempo de jogo, eu por exemplo no cs sou um nabo, e ve-se esta enormidade de talenntos emergentes, vai ºse aver os pcs deles tem na maioria p4 e graficas de 256mb a 64 bit
 
É isso e os gajos com a luna e o thunder a meterem-se no cima das montanhas :P

Mas isso é em todo o lado.

Eu deixei de jogar Dota 1 dia depois de um amigo meu arranjar map hack, depois de vermos como aquilo é com map hack e camera a distancia... Deixamos de jogar, porque como nos arranjamos aquilo muitos outros arranjavam, e posso dizer que o jogo perde a piada toda.
 
É isso e os gajos com a luna e o thunder a meterem-se no cima das montanhas :P

Mas isso é em todo o lado.

Eu deixei de jogar Dota 1 dia depois de um amigo meu arranjar map hack, depois de vermos como aquilo é com map hack e camera a distancia... Deixamos de jogar, porque como nos arranjamos aquilo muitos outros arranjavam, e posso dizer que o jogo perde a piada toda.
a blizard deveria er afazer uam especie de anti cheats, o k é kause impoossivel, pk o map hack akilo é tao bem alterado k secalhar nem os da blizard faziam igual. lool,
o map hack é tipo como se meter a visibilidade do mapa em always visible?
 
1. É compativel com o Vista

2. Não. Mas ao comprares o jogo já vem com 1 mês gratis, as expansões não trazem tempo de jogo. Mas se te vais iniciar no WoW aconselho a comprares o jogo testares esse mês e depois logo vês se continuas a jogar. Até digo mais, fazias 15dias de trial, e depois logo compravas o jogo se gostasses http://www.wow-europe.com/en/requirements/trial.html

3. É possivel que tenhas que fazer dowloads de patchs, será ao todo cerca de 3gb (isto se vi bem na pasta do meu WoW).

epa eu jogo wow, gosto muito daquilo juguei 3 meses no oficial a pagar, e agora tou nos privados, o oficial e muito dificil para lvlar e fica uma seca...tou no wow scape e aquilo e fixe...
 
epa eu jogo wow, gosto muito daquilo juguei 3 meses no oficial a pagar, e agora tou nos privados, o oficial e muito dificil para lvlar e fica uma seca...tou no wow scape e aquilo e fixe...

Eu quando comecei a jogar wow também pensei em fazer o mesmo, mas como jogava com amigos fomos aos poucos fazendo quests e instances juntos e tumba lvl 80 :D
 
Quando queria dizer expansão, enganei-me, era para ter dito "jogo oficial". Há duas expansões (o Lich King e o Burning Crusade) mas é mesmo o primeiro WoW. Mas um amigo meu diz que um amigo tem um servidor de WoW, e ele diz-lhe que não paga nada por lá entrar. Ilegalidade ou só quem tem o server é que paga?
 
Back
Topo