MMO Expansão WoW

É ilegal o que o teu amigo tá a fazer :) os únicos servers oficiais são aqueles da Blizzard onde tens que pagar 13 euros por mês para jogar
 
Segundo sei, a blizzard anda à "caça" desses servidores piratas e dos seus donos. Houve alguns que foram fechados e os seus donos processados.

Se queres jogar WoW, joga nos servidores da blizzard. O preço vale a qualidade ganha em relação aos ditos "servidores piratas", mesmo que demores 5 meses a chegar ao nivel máximo(o que actualmente duvido que aconteça já que está muito mais facil de fazer 1-80)
 
Segundo sei, a blizzard anda à "caça" desses servidores piratas e dos seus donos. Houve alguns que foram fechados e os seus donos processados.

Se queres jogar WoW, joga nos servidores da blizzard. O preço vale a qualidade ganha em relação aos ditos "servidores piratas", mesmo que demores 5 meses a chegar ao nivel máximo(o que actualmente duvido que aconteça já que está muito mais facil de fazer 1-80)

Neste momento o que custa mais é de 65-80 +/- de resto até se faz bastante bem, falo por mim que ja vou para a 4ª char.
 
Reportar à Blizzard o que ele está a fazer.

Podes sempre contactar a blizzard, http://www.wow-europe.com/en/info/contact.html
E fornecer os dados do server (realmlist, pagina Web do server, etc.)
Mas sendo um amigo de um amigo, apenas recordo isto:

Segundo sei, a blizzard anda à "caça" desses servidores piratas e dos seus donos. Houve alguns que foram fechados e os seus donos processados.


Mas por outro lado deve haver tanto private server por ai que o mais provável é o report passar ao lado:003:
 
Última edição:
calma, o Corei7 é sensivel... aliás, pelas demostrações que tivemos agora, ele deve ser o melhor amigos dos seus amigos. Enfim, coisas da vida, não é?

Só te tenho a dizer umas coisas i7: aprende a falar quando deves e não dizer asneira, e sim, vale a pena pagar para jogar.
cumps : )
 
oh people voltei po oficial depois de jugar nos privados, e cria saber ai uma guild tuga fixe,(n interessa server!) por favor digam la:D agradecia!

Cumpz!
 
Back
Topo