Experiência com PS3 40GIGAS

danislb

Power Member
Boas pessoal, chegou a altura de pensar seriamente em comprar uma ps3. Obviamente que as que estão no mercado, são as de 40 GB, e já está mais do que debatido, quais as diferenças entre uma e outra.
O que gostaria de saber, é quem comprou a de 40gigas, se acha que valeu a compra, se o espaço em disco é demasiado pequeno,e também atendendo ao facto que a de 40Gb, não toca super-audio cd...:(
Outra questão(perdoem a ignorância, LOL!) eu tenho uma sony cyber-shot que usa memory sticks, apesar da versão de 40Gb não possuir leitor de cartões de memória, posso ligar a câmara por via usb e descarregar ou ver as fotos presentes na maquina fotográfica?

Como sou novato aqui, se não é o melhor sitio para estar este post, gostaria que me avisassem;)

Cumprimentos e obrigado
 
Última edição:
PS: Já agora, alguem sabe algum sitio ou alguem que tenha alguma ps3 de 40Gb para venda, que ronde os 350 euros? Nas lojas estão a 399, sem jogos, nem nenhum acessório;)
 
Boas, flybikes.... go fly away fanboy.... eheheh.. não respondes à questão e ainda criticas.. não entendo sinceramente... se não tens opinião formada acerca do topico da questão simplesmente não opinias, certo? Bem em relação a PS3 eu tenho uma de 60gb e so posso falar bem dela.. a de 40gb é idêntica só que não suporta retrocompatibilidade nem tem o leitor de cartões... se queres a minha opinião... compra que não te vais arrepender... em relação a ligares a maquina directamente por usb não te sei responder porque nunca experimentei na minha.
 
Boas pessoal, chegou a altura de pensar seriamente em comprar uma ps3. Obviamente que as que estão no mercado, são as de 40 GB, e já está mais do que debatido, quais as diferenças entre uma e outra.
O que gostaria de saber, é quem comprou ma de 40gigas, se acha que valeu a compra, se o espaço em disco é demasiado pequeno,e também atendendo ao facto que a de 40Gb, não toca super-audio cd...:(