Experiência com PS3 40GIGAS

danislb

Power Member
Boas pessoal, chegou a altura de pensar seriamente em comprar uma ps3. Obviamente que as que estão no mercado, são as de 40 GB, e já está mais do que debatido, quais as diferenças entre uma e outra.
O que gostaria de saber, é quem comprou a de 40gigas, se acha que valeu a compra, se o espaço em disco é demasiado pequeno,e também atendendo ao facto que a de 40Gb, não toca super-audio cd...:(
Outra questão(perdoem a ignorância, LOL!) eu tenho uma sony cyber-shot que usa memory sticks, apesar da versão de 40Gb não possuir leitor de cartões de memória, posso ligar a câmara por via usb e descarregar ou ver as fotos presentes na maquina fotográfica?

Como sou novato aqui, se não é o melhor sitio para estar este post, gostaria que me avisassem;)

Cumprimentos e obrigado
 
Última edição:
PS: Já agora, alguem sabe algum sitio ou alguem que tenha alguma ps3 de 40Gb para venda, que ronde os 350 euros? Nas lojas estão a 399, sem jogos, nem nenhum acessório;)
 
Boas, flybikes.... go fly away fanboy.... eheheh.. não respondes à questão e ainda criticas.. não entendo sinceramente... se não tens opinião formada acerca do topico da questão simplesmente não opinias, certo? Bem em relação a PS3 eu tenho uma de 60gb e so posso falar bem dela.. a de 40gb é idêntica só que não suporta retrocompatibilidade nem tem o leitor de cartões... se queres a minha opinião... compra que não te vais arrepender... em relação a ligares a maquina directamente por usb não te sei responder porque nunca experimentei na minha.
 
Boas pessoal, chegou a altura de pensar seriamente em comprar uma ps3. Obviamente que as que estão no mercado, são as de 40 GB, e já está mais do que debatido, quais as diferenças entre uma e outra.
O que gostaria de saber, é quem comprou ma de 40gigas, se acha que valeu a compra, se o espaço em disco é demasiado pequeno,e também atendendo ao facto que a de 40Gb, não toca super-audio cd...:(
Outra questão(perdoem a ignorância, LOL!) eu tenho uma sony cyber-shot que usa memory sticks, apesar da versão de 40Gb não possuir leitor de cartões de memória, posso ligar a câmara por via usb e descarregar ou ver as fotos presentes na maquina fotográfica?

Como sou novato aqui, se não é o melhor sitio para estar este post, gostaria que me avisassem;)

Cumprimentos e obrigado

Acho que deves comprar...quanto ao espaço, não te preocupes porque 40gb não é pouco...

Se queres um bom negocio procura no miau...acho que tem negócios muito em conta...
 
Desde quando é preciso ter a consola para dar opinião? Se à partida houver interesse na compra, não há muito por onde escolher, só estão há venda PS3 40GB. E geralmente quando vamos comprar um artigo, convêm saber as razões que nos levam a fazer essa aquisição e se é mesmo isso que se quer comprar.
 
Eu tenho a de 40 GB e estou super contente com ela, caso seja essa a tua escolha garanto que não te vais arrepender. O que mais gostei da consola foi do serviço online, super-silenciosa, dos gráficos, baseado nos jogos que tenho (Uncharted, Ratchet e o H.Sword) , a consola estéticamente é muito bonita, fica bem em qq sala.
O disco de 40 GB serve perfeitamente, os demos geralmente são de 700 MB a 1 GB, mas podes sempre trocar de disco no futuro, não é complicado.
 
a questão do espaço não é pertinente, podes facilmente aumentar o espaço em disco, pois trocar o disco não implica abrir a consola, tens uma porta para essa acção, é só abrir tirar 2 parafusos e meter o disco novo, não viola a garantia.

Portanto mede segundo os factores de quereres retro ou não.

podes ligar a máquina por usb, que à partida se suportar magic gate deve funcionar, magicgate é uma tecnologia relaccionada com protecção de direitos de autor, mas por norma aparelhos sony compativeis com ela funcionam bem entre si.
 
Outra questão(perdoem a ignorância, LOL!) eu tenho uma sony cyber-shot que usa memory sticks, apesar da versão de 40Gb não possuir leitor de cartões de memória, posso ligar a câmara por via usb e descarregar ou ver as fotos presentes na maquina fotográfica?

Funciona, eu já liguei a minha sony cyber-shot, com o cabo que veio com a câmara e tive acesso a todas as fotografias.
 
Sobre a retro, não me preocupo muito, para isso tenho a minha ps2...Sei que nomeadamente em questão de ruídos,e barulho e consumo de energia a de 40 Gb é melhor...Mas o que me pesava eram 3 coisas...A leitura de cartões (que se funciona ligando a cyber-shot, então estamos bem;)) e apenas haver duas portas ubs...Mas talvez com um adaptador que dê para ter mais saídas isso resolve-se... A última era a reprodução de super audio-cd´s, que ainda não sabemos se pega ou não, mas até que dá jeito(para mim dá).

E agradeço as respostas de todos.
Eu não quero apenas uma consola para jogar, mas que seja um media-center. Podendo usar a net na sala de estar, ver uns blue-ray, fotos, musica,tudo incluido numa máquina sem termos que estar a comprar acessórios para tal. Estas são as razões que me levam a querer comprar a ps3. ;) Não quero guerras entre X-Box e ps3, porque acho ridiculo! Cada uma serve consoante os gostos de cada um, nomeadamente ao que querem dela,e em base, os titulos que querem jogar, numa ou noutra plataforma;)
 
Última edição:
O modelo de 60Gb claro que é relativamente mais apetecível..mas também só interessa para quem quer jogar jogos da ps2..pois de resto..2 portas usb acho que chegam e sobram..com adaptadores resolve-se..O leitor de cartões..também com adaptador resolve-se..e como são baratos não há grande problema..

No miau sim,encontras a um preço acessível e com a possibilidade de escolher jogos..Agora se a queres antes do Natal já é mais difícil..pois o vendedor dadas as encomendas demora bastante a entregar.. (pelo menos a minha xbox360 tá a demorar muito)..mas o preço compensa a espera..pelo menos para mim..
 
eu sinceramente acho q compensa mais comprar a de 60 gigas, primeiro vem com 2 jogos, mais portas usb, mais 20 gigas de disco, etc... corrijam-me se tiver enganado mas a de 40 gigas n trás nenhum jogo, certo? comprar mais um joguito e tal e tá quase nos 500 euros... se n tiveres problemas de dinheiro acho q ia para a de 60 gigas... eu já só tenho 20 gigas livres com as demos e tal
 
Eu também concordo com o Zapper. Eu consegui arranjar uma de 60gb à 12 dias e não me arrependo. Se quiseres jogar com os amigos precisas de outro comando (50euros) e na de 60gb tens mais dois jogos e retrocompatibilidade. Tenta encontrar uma de 60gb que não te vais arrepender.
Senão arranjares, recomendo-te o pack (ps3.40gb+ratchet and clank=439,90€) ou (ps3.40gb+uncharted=439,90€). Acho que este último pack já está à venda, mas n tenho a certeza.
 
Bem, podes ligar a máquina fotografica q a consola vai reconhecer como uma Pen Drive e podes sacar as fotos.
O disco de 40gb s ñ chegar, mais tarde podes comprar um de maior capacidade (desde q seja de portatil) e inserir na consola!! Vem no manual da consola de como se faz (é facil)...
Quanto à retrecompatibilidade, é para esquecer pois os jogos ñ ficam grande coisa, mais vale manter a velhinha PS2 a bombar para os jogos mais antigos.

CUmps.
 
Boas a todos,

Este é o meu 1º post neste forum, e na sequência deste tópico gostaria de acrescentar que a + famosa cadeia de brinquedos tem uma promoção da 40G + Uncharted por 439.99 (lançamento em 11/12). Penso que será em todas as lojas pois o folheto não menciona de outro modo.

Apesar de ainda não ter a PS3 (estou a guardar-me para depois do natal), esta é uma óptima oportunidade de conseguir o uncharted por 40 euros.

Cumprimentos a todos.
 
40gb ps3

Eu n sei tb o que comprar mesmo. A e 60 ta esgotada, fala-se na de 80gb e essa deve ler jogos da ps2, a de 40 n le é so isso ke tem de mal :S n sei mesmo o ke fazer esperar pela 80 ou comprar a de 40 gb porke essa nao esgota de certeza
 
Eu n sei tb o que comprar mesmo. A e 60 ta esgotada, fala-se na de 80gb e essa deve ler jogos da ps2, a de 40 n le é so isso ke tem de mal :S n sei mesmo o ke fazer esperar pela 80 ou comprar a de 40 gb porke essa nao esgota de certeza

Eu aposto que daqui por um tempo, quem tenha ps3, por software, poderás emular jogos da ps2...Mas tb imagino que o preço que a sony deve pedir pela 80Gb, deve ser altinho...Já tive há procura na net, por discos SATA de 2,5,(os da ps3) e por cerca de 100 euros, arranja-se um de 160 ou de 200 gigas...Tem é que ser formatado em fat32.
Alguem sabe qual a capacidade máxima que a ps3 consegue suportar de disco?
 
Acho que é claro para todos que quem arranjar uma de 60 gigas a deve comprar e as diferenças para com a de 40 gigas já foram enunciadas...

Embora a meu ver a de 60 gigas seja melhor mas caso a sony n aposto noutra do genero temos de nos dedicar à de 40 gigas.

Já agora, tenho uma de 60 gigas para vend*. pm
 
Back
Topo