1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Experiência com PS3 40GIGAS

Discussão em 'PlayStation' iniciada por danislb, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 3868)

1. danislb

danislb Power Member

Boas pessoal, chegou a altura de pensar seriamente em comprar uma ps3. Obviamente que as que estão no mercado, são as de 40 GB, e já está mais do que debatido, quais as diferenças entre uma e outra.
    O que gostaria de saber, é quem comprou a de 40gigas, se acha que valeu a compra, se o espaço em disco é demasiado pequeno,e também atendendo ao facto que a de 40Gb, não toca super-audio cd...:(
    Outra questão(perdoem a ignorância, LOL!) eu tenho uma sony cyber-shot que usa memory sticks, apesar da versão de 40Gb não possuir leitor de cartões de memória, posso ligar a câmara por via usb e descarregar ou ver as fotos presentes na maquina fotográfica?

Como sou novato aqui, se não é o melhor sitio para estar este post, gostaria que me avisassem;)

Cumprimentos e obrigado

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  2. danislb

danislb Power Member

PS: Já agora, alguem sabe algum sitio ou alguem que tenha alguma ps3 de 40Gb para venda, que ronde os 350 euros? Nas lojas estão a 399, sem jogos, nem nenhum acessório;)

3. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, flybikes.... go fly away fanboy.... eheheh.. não respondes à questão e ainda criticas.. não entendo sinceramente... se não tens opinião formada acerca do topico da questão simplesmente não opinias, certo? Bem em relação a PS3 eu tenho uma de 60gb e so posso falar bem dela.. a de 40gb é idêntica só que não suporta retrocompatibilidade nem tem o leitor de cartões... se queres a minha opinião... compra que não te vais arrepender... em relação a ligares a maquina directamente por usb não te sei responder porque nunca experimentei na minha.

4. luis15

luis15 Power Member

Acho que deves comprar...quanto ao espaço, não te preocupes porque 40gb não é pouco...

Se queres um bom negocio procura no miau...acho que tem negócios muito em conta...

5. Master_Link

Master_Link Power Member

Pessoal isto não é um topico de Flame Wars. O rapaz quer uma Ps3 e esta-vos a pedir uma opinião. Quem tiver uma Ps3 que a dê.

Cumps.

6. Slayer74

Slayer74 Power Member

Desde quando é preciso ter a consola para dar opinião? Se à partida houver interesse na compra, não há muito por onde escolher, só estão há venda PS3 40GB. E geralmente quando vamos comprar um artigo, convêm saber as razões que nos levam a fazer essa aquisição e se é mesmo isso que se quer comprar.

7. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Eu tenho a de 40 GB e estou super contente com ela, caso seja essa a tua escolha garanto que não te vais arrepender. O que mais gostei da consola foi do serviço online, super-silenciosa, dos gráficos, baseado nos jogos que tenho (Uncharted, Ratchet e o H.Sword) , a consola estéticamente é muito bonita, fica bem em qq sala.
    O disco de 40 GB serve perfeitamente, os demos geralmente são de 700 MB a 1 GB, mas podes sempre trocar de disco no futuro, não é complicado.

8. Terrible_One

Terrible_One Power Member

a questão do espaço não é pertinente, podes facilmente aumentar o espaço em disco, pois trocar o disco não implica abrir a consola, tens uma porta para essa acção, é só abrir tirar 2 parafusos e meter o disco novo, não viola a garantia.

Portanto mede segundo os factores de quereres retro ou não.

podes ligar a máquina por usb, que à partida se suportar magic gate deve funcionar, magicgate é uma tecnologia relaccionada com protecção de direitos de autor, mas por norma aparelhos sony compativeis com ela funcionam bem entre si.

9. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Funciona, eu já liguei a minha sony cyber-shot, com o cabo que veio com a câmara e tive acesso a todas as fotografias.

10. danislb

danislb Power Member

Sobre a retro, não me preocupo muito, para isso tenho a minha ps2...Sei que nomeadamente em questão de ruídos,e barulho e consumo de energia a de 40 Gb é melhor...Mas o que me pesava eram 3 coisas...A leitura de cartões (que se funciona ligando a cyber-shot, então estamos bem;)) e apenas haver duas portas ubs...Mas talvez com um adaptador que dê para ter mais saídas isso resolve-se... A última era a reprodução de super audio-cd´s, que ainda não sabemos se pega ou não, mas até que dá jeito(para mim dá).

E agradeço as respostas de todos.
    Eu não quero apenas uma consola para jogar, mas que seja um media-center. Podendo usar a net na sala de estar, ver uns blue-ray, fotos, musica,tudo incluido numa máquina sem termos que estar a comprar acessórios para tal. Estas são as razões que me levam a querer comprar a ps3. ;) Não quero guerras entre X-Box e ps3, porque acho ridiculo! Cada uma serve consoante os gostos de cada um, nomeadamente ao que querem dela,e em base, os titulos que querem jogar, numa ou noutra plataforma;)

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  11. Dissectory

Dissectory Power Member

O modelo de 60Gb claro que é relativamente mais apetecível..mas também só interessa para quem quer jogar jogos da ps2..pois de resto..2 portas usb acho que chegam e sobram..com adaptadores resolve-se..O leitor de cartões..também com adaptador resolve-se..e como são baratos não há grande problema..

No miau sim,encontras a um preço acessível e com a possibilidade de escolher jogos..Agora se a queres antes do Natal já é mais difícil..pois o vendedor dadas as encomendas demora bastante a entregar.. (pelo menos a minha xbox360 tá a demorar muito)..mas o preço compensa a espera..pelo menos para mim..

12. zapper

zapper Power Member

eu sinceramente acho q compensa mais comprar a de 60 gigas, primeiro vem com 2 jogos, mais portas usb, mais 20 gigas de disco, etc... corrijam-me se tiver enganado mas a de 40 gigas n trás nenhum jogo, certo? comprar mais um joguito e tal e tá quase nos 500 euros... se n tiveres problemas de dinheiro acho q ia para a de 60 gigas... eu já só tenho 20 gigas livres com as demos e tal

13. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Eu também concordo com o Zapper. Eu consegui arranjar uma de 60gb à 12 dias e não me arrependo. Se quiseres jogar com os amigos precisas de outro comando (50euros) e na de 60gb tens mais dois jogos e retrocompatibilidade. Tenta encontrar uma de 60gb que não te vais arrepender.
    Senão arranjares, recomendo-te o pack (ps3.40gb+ratchet and clank=439,90€) ou (ps3.40gb+uncharted=439,90€). Acho que este último pack já está à venda, mas n tenho a certeza.

14. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Bem, podes ligar a máquina fotografica q a consola vai reconhecer como uma Pen Drive e podes sacar as fotos.
    O disco de 40gb s ñ chegar, mais tarde podes comprar um de maior capacidade (desde q seja de portatil) e inserir na consola!! Vem no manual da consola de como se faz (é facil)...
    Quanto à retrecompatibilidade, é para esquecer pois os jogos ñ ficam grande coisa, mais vale manter a velhinha PS2 a bombar para os jogos mais antigos.

CUmps.

15. DigitalEntity

DigitalEntity Power Member

Boas a todos,

Este é o meu 1º post neste forum, e na sequência deste tópico gostaria de acrescentar que a + famosa cadeia de brinquedos tem uma promoção da 40G + Uncharted por 439.99 (lançamento em 11/12). Penso que será em todas as lojas pois o folheto não menciona de outro modo.

Apesar de ainda não ter a PS3 (estou a guardar-me para depois do natal), esta é uma óptima oportunidade de conseguir o uncharted por 40 euros.

Cumprimentos a todos.

16. 40gb ps3

Eu n sei tb o que comprar mesmo. A e 60 ta esgotada, fala-se na de 80gb e essa deve ler jogos da ps2, a de 40 n le é so isso ke tem de mal :S n sei mesmo o ke fazer esperar pela 80 ou comprar a de 40 gb porke essa nao esgota de certeza

17. danislb

danislb Power Member

Eu aposto que daqui por um tempo, quem tenha ps3, por software, poderás emular jogos da ps2...Mas tb imagino que o preço que a sony deve pedir pela 80Gb, deve ser altinho...Já tive há procura na net, por discos SATA de 2,5,(os da ps3) e por cerca de 100 euros, arranja-se um de 160 ou de 200 gigas...Tem é que ser formatado em fat32.
    Alguem sabe qual a capacidade máxima que a ps3 consegue suportar de disco?

18. Ryuken

Ryuken Banido

Máximo FAT32 = 2TB, Teoricamente a PS3 suportará isso, visto que lê apenas em FAT32.

19. z0ne

z0ne Power Member

Acho que é claro para todos que quem arranjar uma de 60 gigas a deve comprar e as diferenças para com a de 40 gigas já foram enunciadas...

Embora a meu ver a de 60 gigas seja melhor mas caso a sony n aposto noutra do genero temos de nos dedicar à de 40 gigas.

Já agora, tenho uma de 60 gigas para vend*. pm

20. liquido

liquido Power Member

Aconselho-te a comprar a PSM3 deste mês ou a googlares um pouco...vais ver qual dos dois produtos se apropria mais para ti.

Partilhar esta Página