Experiência com PS3 40GIGAS

Mesmo sendo uma versão de 40Gb alterada compensa e muito..120gb+2comandos+2jogos por mais 15€ que na loja..acho que é bom..

O único senão que eu vejo é que se houver um problema com a consola tens que voltar a colocar o de 40Gb de origem..
 
Tens noção que essa consola não corre jogos de PS2?

Sim, tenho a noção que não corre jogos da ps2, mas como tenho uma cá em casa, não necessito da retrocompatibilidade.
Comprei um hub extensor do número de portas USB e tenho um adaptador que posso colocar memory sticks por USB, por isso tenho tudo o que queria...
Em relação à garantia, é um facto, se houver algum problema, a consola tem que ir primeiro ao neogaio, e depois para a garantia, mas vamos ter fé;)
 
Peço desculpa mas o acabamento da de 40Gb não é mate , tenho uma e confirmo que e brilhante so se diferencia mesmo da de 60 a nivel estetico por ter menos 2 portas USB na frente e a tampa ao lado da Drive nao abrir para por cartoes de memoria.... de resto é em tudo igual.
 
De facto esses tipos da Wikipedia enganaram-se a que tinha acabamento matte era a de 20Gb que entretanto foi descontinuada........ confirmo 100% que a de 40Gb e Brilhante.
 
Estou a pensar em comprar uma PS3 agora na época do Natal, já que vou receber "subsídio paternal". Contudo, dos jogos disponíveis, só me interessa jogar o Pes 08 e futuramente o GT5. Seria então interessante a consola vir já com um desses jogos e como o GT5 só sai em 2008 queria saber se existe em alguma loja física um pack da consola com o Pes 08.
 
Estou a pensar em comprar uma PS3 agora na época do Natal, já que vou receber "subsídio paternal". Contudo, dos jogos disponíveis, só me interessa jogar o Pes 08 e futuramente o GT5. Seria então interessante a consola vir já com um desses jogos e como o GT5 só sai em 2008 queria saber se existe em alguma loja física um pack da consola com o Pes 08.

Não está previsto nenhum pack com o PES. Mas tens o do Ratchet ou do Uncharted que são jogos muito bons....
 
Eu vou utilizar a PS3 para jogos de futebol (PES) e simuladores (GT, MotoGP, afins...). Mesmo que o Uncharted e o Ratchet sejam bons jogos, não é minha intenção comprá-los. Mas obrigado pela tua sugestão.
 
nao está previsto nenhum pack com o pes mas esse é um daqueles jogos k ja so por si fazem com k compremos a máquina....mesmo k nao haja packs....na altura do natal vai existir akele desconto "natalicio" e aroveita-se e compra-se....
 
PS: Já agora, alguem sabe algum sitio ou alguem que tenha alguma ps3 de 40Gb para venda, que ronde os 350 euros? Nas lojas estão a 399, sem jogos, nem nenhum acessório;)
nao sei se ja alguem te disse, mas ta aqui ps3 d 40 gb + comando a 349 euros na ***** ;)

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=16314
 
Back
Topo