Experiência (mais recente) com Centros de Arbitragem

lupinIII

Power Member
Boas, não sei se este é o local indicado para falar disto, mas queria falar brevemente das minhas últimas impressões com o meu centro de arbitragem local, e tentar perceber se o que vou dizer é só impressão minha ou se se passa apenas no Centro de Lisboa.

Sempre tive experiências bem sucedidas cada vez que a eles recorri, e no passado sempre senti a presença do lado mediador, facilitando a comunicação entre cliente e empresa de telecomunicações (neste caso), sem necessidade quase nenhuma de intervirem ou de se posicionarem sobre a questão em apreço.
Das últimas vezes que recorri, uma para uma pessoa amiga e outra a titulo pessoal, quase que senti que o centro de arbitragem tinha virado uma espécie de extensão do apoio ao cliente da operadora, com pouca disponibilidade para lerem o que é exposto, e tentando dissuadir o cliente de prosseguir com a sua queixa, e simplesmente levar-me a aceitar a "solução" já previamente apresentada pela operadora. Ambas as situações acabaram por se resolver a favor do cliente, talvez por ser extremamente teimoso, mas fiquei com péssima impressão.

Pergunto-me se estarão com menos recursos humanos ou eventualmente mais casos para analisar, tentando assim "chutar para canto" o máximo possível para não se estarem a chatear.
Será só a minha impressão? Agradeço feedback
 
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