Experimente um mac mini de borla por 3 dias

JPCarvalhinho

Power Member
Esta é a nova "promoção" do el corte ingles de Lisboa.

Quem tiver cartão el corte ingles poderá levantar (dependente do stock disponível) um mac mini na caixa para experimentar em casa (usando os seus periféricos habituais) até o máximo de 3 dias.

A exigência do cartão prende-se com o facto de eles precisarem de algo financeiro para "aplicar a caução do valor do computador" reservando-.se assim a possíveis furtos ou abusos por parte dos clientes... esta caução será anulada aquando daa devolução do computador... ou não caso o cliente opte por ficar com o dito!

Normalmente não gosto desta loja, nem gosto de fazer publicidade... (os moderadores que avaliem este post pliz), mas que atrai, atrai!!!
Possíveis Switchers (de Lisboa, pelo menos) Força aí! experimentem e deixem-se seduzir pela marca da maçã!

JPCarvalhinho
 
Última edição:
Se calhar vou experimentar isso. Não tenho cartão do El Corte Ingles mas arranjo um. Mas não fico com ele de certeza por causa do CPU e não GPU (já sei que alguém vai dizer que depois não se resiste...).

Os gajos devem é estar cheios de fé porque arriscam-se a ficar com um pilha de minis para vender depois a preço de saldo.

Mas se for vou lá numa Sexta Feira...
 
Podem ter é um stock limitado... e começar a impingir os mais antigos... em exposição ainda têm lá os iniciais...e claro.. confirmem o número de dias... ;)
 
Eu acho q um Mac mini não é o melhor computador para demonstrar o potencial dos macs, não por n ter GPU ou por ter um CPU mais fraco mas sim pela ram, é muito limitada e limita o uso que se pode dar, basta abrir o amule ou 2 programitas mais pesados que já tá tudo a arrastar-se..
Tirando este pormenor acho q é sem dúvida uma boa iniciativa, ainda pra mais vinda de uma loja e não do representante.
De qualquer maneira na ***** também se pode devolver o produto mesmo sem tar danificado/com qlq defeito até 15 dias após a compra, independentemente de ser um Mac ou uma TV...

Cumps
 
O que interessa no Mac é, verdadeiramente o OS. E esse é igual num Mac Mini, num MacBook, num iMac, num Mac Pro, etc.
Quem quer testar um Mac, para ver se o OS lhe agrada, basta-lhe um Mini. Se for testar um Mac Mini e, com isso, analisar o performance, então nem merece ter um computador à disposição, tal é a pouco inteligência que demonstra. O próprio nome demonstra que não se trata de um Mac potente.

Rui Batista
 
Não me parece que o computador que se leva a casa sera o mesmo que "aluga". Primeiro porque como ja foi dito aqui arriscam a ficar com uma "palete" de mini´s usados por vender. Segundo não querem ficar com a imagem que vendem productos usados. Coisa que todas as lojas fazem mas nenhuma admiti. lol
Mas mesmo assim qualquer produto em qualquer loja pode devolver qualquer produto ao fim de 15 dias como metabolic disse.
 
Ou então são essencialmente G4s que têm para lá encostados a um canto.

São riscos que as empresas correm, a ver como lhes vão as coisas.

PT
 
O que interessa no Mac é, verdadeiramente o OS. E esse é igual num Mac Mini, num MacBook, num iMac, num Mac Pro, etc.
Quem quer testar um Mac, para ver se o OS lhe agrada, basta-lhe um Mini. Se for testar um Mac Mini e, com isso, analisar o performance, então nem merece ter um computador à disposição, tal é a pouco inteligência que demonstra. O próprio nome demonstra que não se trata de um Mac potente.

Rui Batista

O que eu estava a dizer é q o Mac Mini ao ter pouca ram limita um pouco o uso q podes dar ao OS X nele, logo, para quem está a experimentar pode ter uma má experiencia derivado disto e perder logo o interesse pelo OS X/Macs.
Eu falo por experiencia própria, tenho um Mac Mini e o facto de ter pouca ram torna o uso do OS X impraticavel, eu carrego no botão play do comando tando com o amule aberto e mais uma ou outra aplicação e aquilo demora mais de 10seg até começar a tocar a música, se fechar o amule demora cerca de 2min até realmente fechar.. Como estes tenho mais e piores exemplos..
Utilizo aplicações pesadas é verdade mas os 512Mb de ram (menos 64Mb partilhados para a gráfica) para o OS X é à partida muito pouco na minha opinião.

Cumps
 
é preferivel ir a *****.. comprar com cartao visa (so no final do mes é que desconta) e antes dos 30 dias ir devolver.. assim em vez de 3 dias uma pessoa tem 30 dias! (só se tem q ter cuidado para não riscar o mac mini) sei de casos de ppl que devolveu macbook pros.. por isso :)
 
é preferivel ir a *****.. comprar com cartao visa (so no final do mes é que desconta) e antes dos 30 dias ir devolver.. assim em vez de 3 dias uma pessoa tem 30 dias! (só se tem q ter cuidado para não riscar o mac mini) sei de casos de ppl que devolveu macbook pros.. por isso :)

Acho que a ***** só aceita devoluções até aos 15 dias após a compra.
 
Epah anda mta gente a usar outro tipo de letra ou é impressao minha? GGRRR

Bem para quem tem duvidas se deve ou nao comprar um mac é concerteza uma boa ideia! Mesmo que queira um macbook ou outra coisa... e nunca mexeu no mac osx é uma boa maneira de experimentar a vontade!
 
Looool. Vamos enganar as lojas! :lol:

Se tens um azar qq com o bicho, o mais insignificante risco, adeus meu rico dinheirinho. Boa sorte com o esquema :004:
 
é mesmo à...

:joker:Mesmo típico do tuga, andar à espera da promozinha e da oferta, comem 4 yogurtes só para levar a mochila...
desde que a compra seja presencial, qualquer loja pode-se recusar a receber o material de volta a não ser que tenha alguma anomalia. O truque do "não gosto" não é motivo válido para ser feita a troca. Algumas lojas para não perder clientes dão essa possibilidade. (com papas e bolos se enganam os tolos... Já dizia a minha avó)
 
Não vejo o que tem de mal, se compras um produto que não te satisfaz, que fica aquem do que esperavas acho q como consumidor tens o direito de o devolver, n digo q seja obrigatório mas se as próprias lojas se propõem a tal não vejo qualquer mal. Eu comprei um PDA que não me servia e fui trocar por outro uns dias depois sem qualquer problema, não fiz de propósito, simplesmente após a compra é que me apercebi que precisava de um ligeiramente diferente.

www.*****.pt disse:
Após a recepção da encomenda, o cliente dispõe de um prazo de 30 dias para trocar o artigo adquirido que deverá respeitar as seguintes condições:
- Restituição dos artigos em devidas condições de utilização.
- Não são aceites trocas de gravações áudio e vídeo, de discos, de programas informáticos e telemóveis que não tenham selo de garantia ou estejam violados.
- Não são aceites trocas de bilhetes de eventos culturais ou espectáculos (nacionais ou internacionais).
Cumps
 
O problema é que usaste um PDA que deixou de ser novo e perdeu valor.

Imagina que todos os clientes compram e devolvem os artigos: não durará muito tempo até à loja deixar de aceitar devoluções sem ser por defeito.
 
and so on...

existe a distinção legal de compras "presenciais" de compras "online".
nas compras online podes sempre alegar que não é igual etc, numa compra presencial tens possibilidade de ter contacto com o produto.
***** = multinacional com stocks astronómicos e várias campanhas para escoar "monos" ou produtos de exposição pode dar-se a esse "luxo" para fidelizar os clientes, imagina numa loja "pequena":'(........ o teu post retirado do site ***** está correcto pois refere-se a compras online e aí sim a lei prevê a devolução.
 
Back
Topo