1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Experimentem esta beta

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Everquester, 28 de Janeiro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 538)

1. Everquester

Everquester Power Member

"A Tale In The Desert" é um MMRPG que me despertou a atenção devido à quantidade de críticas positivas nos meios da especialidade.

Como ainda está na fase de beta-borla e como é possível fazer o download rapidamemte ( à volta de 60mg), resolvi experimentar.

Só joguei duas sessões na fase beta e Wow! O jogo é realmente diferente e traz um novo conceito ao género.

O jogo não vai ser vendido nas lojas, o download é gratuito e jogo está previsto para 15 de Fevereiro.

Experimentem, porque é realmente um novo conceito que pode revolucionar o género multiplayer :)

www.atitd.com - site oficial

www.atitd.net

2. d_only_1

d_only_1 Power Member

Mirror português, há algum? Como estamos perto do fim do mês os meus downloads já andam perto dos limites... ;)

3. Everquester

Everquester Power Member

Um pequeno update ao meu primeiro post: a fase beta 3 acabou, até 15 de Fevereiro ( data de lançamento) não é possivel fazer o login.

Ainda consegui jogar 5 dias na beta 3 e este jogo é, no minimo, MUITO interessante.

A vertente solo player é viável para quem não gosta de guilds. Além disso, não exige quantidades astronómicas de tempo por dia como a maior parte dos MMRPGs.

A comunidade de jogadores é bastante prestável

Não existem NPCs nem é possivel morrer neste jogo.

Este jogo promete ser bastante repulsivo para o típico puto ou chico esperto que se diverte em fazer a vida negra aos outros jogadores.

À partida, pelo conceito, parece ser mesmo um jogo sem sal, mas depois de jogarem uma horitas tenho a certeza que mudam de opinião... ou não...

www.atitd.com

www.atitd.net

Última edição: 3 de Fevereiro de 2003

Partilhar esta Página